Harvey riu ao ver como Colton era persistente. Com as mãos ainda manuseando habilmente o remédio, ele provocou: “Eu te conheço há tanto tempo, no entanto, nunca te vi com uma mulher. Por que você não vai ter uma agora que está nesse estado? Não me diga haver algo errado com o seu você-sabe-o-quê.”
Apesar de estar de cabeça abaixada, Colton imediatamente enviou um olhar afiado para Harvey, que rapidamente fechou a boca enquanto ficava assustado com o olhar desdenhoso de seu amigo. Após retirar um pacote de remédios, ele se virou para Nicole e disse: “Cunhada, a condição dele é um pouco séria. Ele pode precisar de ajuda para ingerir o medicamento. Você pode ferver um pouco de água e misturar isso, por favor?”
Nicole obedientemente pegou o pacote dele e se virou para sair.
Depois que ela saiu da sala, Colton franziu a testa e reclamou: “Você não tem permissão para chamá-la de cunhada.”
Um olhar perplexo apareceu no rosto de Harvey logo depois que Colton disse isso. Mesmo que Colton e Nicole ainda não tivessem estabelecido seu relacionamento, Harvey sempre se dirigiu a ela dessa maneira.
Por que Colton está descontente com isso, sendo que Nicole nunca falou nada contra?
A expressão de Colton ficou sombria quando Harvey não respondeu. “Eu vou destruir sua clínica se eu pegar você chamando ela assim novamente.”
Que homem irracional! Harvey encheu a seringa com o remédio e rebateu: “Você não tem medo de que eu te cutuque intencionalmente em um ângulo errado quando eu lhe der sua injeção?”
“Vá em frente” disse Colton calmamente. “Ainda irei destruir sua clínica.”
Que tirano! Ele é um demônio! Harvey o xingou em pensamento.
Obviamente ele não fez o que ameaçou, mas com seu coração vingativo, ele foi mais áspero quando deu a injeção.
Após o tratamento, Harvey ainda gentilmente lembrou Colton de sua rotina como médico. “É devido à grande dose de droga que você está sofrendo. Esta injeção fará você se sentir um pouco melhor, mas não há garantia de que você ficará completamente bem. Deixarei minha cunhada… Quero dizer, Nicole, trazer o remédio.”
Ela ainda estava insegura de estar na presença dele pelo que havia acontecido momentos antes. Depois que ela abriu a porta, ela deu uma espiada, e só entrou quando viu que as bochechas de Colton não estavam tão coradas quanto estavam.
“Presidente Gardner, este é o remédio que Harvey prescreveu. Aqui está.” Ela o colocou sobre a mesa.
Os olhos de Colton estavam claros quando ele abriu os olhos desta vez. Com um aceno de cabeça, ele disse: “Obrigado, Nicky.”
Ela reagiu balançando a cabeça e sussurrando: “Não se preocupe com isso. Você também me salvou quando eu estava drogada, Presidente Gardner.”
Ele pegou o remédio da mesa, mas foi parado pela mão de Nicole, que o bloqueou quando ele estava prestes a tomar um gole. Ela estava visivelmente envergonhada quando gaguejou: “Am... Presidente Gardner, Harvey queria que eu lhe dissesse que é melhor para você tomar o medicamento depois… após se aliviar. A droga é muito potente. Ele disse que isso pode afetar seu… desempenho futuro se você não fizer isso…”
Nicole não pôde deixar de se sentir envergonhada enquanto se atrapalhava para contar a Colton o que Harvey a informara.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...