Ambição e obsessão romance Capítulo 248

Queenie deu um passo à frente e estava prestes a continuar lutando para impedir Nicole quando a mais velha das duas de repente deu um tapa no rosto dela.

Queenie ficou chocada quando foi inesperadamente atingida por Nicole. Ela cobriu a bochecha com uma mão e depois se lançou como uma louca para cima dela. No entanto, vendo Queenie vir em sua direção, ela esticou a perna e deu um chute perfeito em seu joelho. O choque de dor instantaneamente fez Queenie se esparramar no chão como um sapo.

Apesar da aparência patética de sua meia-irmã, Nicole não se importou e entrou no carro.

Colton já havia caído em um estado semiconsciente. Ao contrário de seus lábios pálidos, suas bochechas eram vermelhas como um tomate. A primeira pessoa em quem ela pensou foi Harvey. Afinal, foi ele quem lhe deu o antídoto quando ela estava em uma situação semelhante.

Pensando que esta era a sua última chance, Queenie queria continuar impedindo sua irmã. No entanto, Nicole parecia não se importar com o fato dela estar na frente do carro enquanto pisava no acelerador. Era como se Nicole a quisesse morta.

No final, Queenie cedeu ao se afastar.

Ela só pôde olhar enquanto o carro saía. De repente, sentiu o gosto de ferro em sua boca. Ela se forçou a engoli-lo enquanto rangia os dentes com ódio. “Você de novo, Nicole Anderson! Por que você está se agarrando a mim como um maldito fantasma? Você sempre sabota os meus planos!”

Ao mesmo tempo, Nicole estava ligando para Harvey enquanto dirigia.

“Nicole!” Ele a cumprimentou em um tom surpreso e um tanto curioso. “Você precisa de mim para alguma coisa?”

Ela então foi direto ao ponto. “Venha para a casa de Colton e traga o mesmo remédio da última vez.”

Harvey demorou um pouco para entender o que ela estava dizendo, mas quando finalmente entendeu, ele perguntou: “Quem foi drogado desta vez?”

“O próprio Colton.” Nicole murmurou com os lábios franzidos.

Ele deve estar rangendo os dentes para conter a temperatura subindo em seu corpo.

Ouvindo isso, Nicole assentiu e soltou o cinto de segurança antes de estender a mão para ajudá-lo.

Mesmo que Colton ainda pudesse se mover, seu corpo parecia mole e ele precisava do apoio dela para andar. Ela o ajudou até a porta e, depois de abri-la com a chave que tirou do bolso dele, continuou a puxá-lo até o seu quarto.

Na metade do caminho, ela rapidamente tirou os saltos altos. Já era cansativo o suficiente, ter que carregar um homem tão pesado.

Ela só ficou aliviada após colocá-lo em segurança em sua cama. Ao esticar os ombros, ela olhou para o homem semiconsciente e o cutucou. “Você se sente bem agora, Presidente Gardner? Vou te levar ao banheiro se você estiver se sentindo pior do que antes.”

Colton lentamente abriu os olhos quando ouviu a voz dela. Seu primeiro instinto quando a viu na frente dele foi estender a mão e, quando o fez, a rolou embaixo dele antes de pressioná-la.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão