Ambição e obsessão romance Capítulo 190

“Você tem que sair hoje!” Lexi gritou em tom alto. Se esta mulher diante dela não saísse, ela nunca mais seria capaz de se firmar no Departamento de Design!

“Para onde?” Neste momento, Nicole se afastou e lançou seu olhar sobre Lexi, que estava gritando.

Ao ver Nicole, Lexi tentou conter sua arrogância e dirigiu-se educadamente a Nicole, “Sra. Lisa”.

Nicole foi lentamente em direção a eles. Os braços cruzados e o sorriso frio de Whitney lhe deram uma boa ideia do que estava acontecendo.

“O que aconteceu?”, perguntou ela com as sobrancelhas franzidas.

Antes que Whitney pudesse dizer qualquer coisa, Lexi, que estava por perto, começou a agir como uma ladra que chorava inocência, dizendo: “Sra. Lisa, esta nova assistente estava sentada aqui mais cedo. Eu pedi que ela mudasse de lugar, mas ela recusou e até me repreendeu”.

Olhando para o fato de a Lexi estar prevenida, Whitney não disse nada, mas simplesmente zombou.

Nicole olhou para Whitney e perguntou novamente: “O que aconteceu?”.

Desta vez, Whitney respondeu de maneira ociosa: “Eu estava aqui sentada em silêncio, cuidando de meus próprios assuntos, quando um cachorro louco apareceu do nada e começou a latir para mim. Fiquei chateada, então respondi”.

O rosto de Lexi ficou cinza de raiva quando ouviu Whitney se referir a ela como um cachorro louco. Ela imediatamente apontou seu dedo para Whitney e perguntou: “Quem é o cachorro louco ao qual você está se referindo?”.

“Aquele que me respondeu!”

Nicole quase explodiu na gargalhada quando ouviu a resposta de Whitney. Whitney era sua assistente de design na F&M Confecção, alguém que tinha o comando sobre os outros. É claro que ela não se deixava intimidar.

“Olhe, Sra. Lisa. Apesar de ser uma mera assistente, ela consegue ser tão arrogante. O que mais ela poderá ser no futuro?”

Sabendo que Nicole estava lá, Lexi conteve seu desejo de retaliar e se virou para reclamar com Nicole.

No entanto, Nicole era alguém que estava sempre ao lado de seu pessoal; ela não tinha nenhuma intenção de se virar contra eles.

Então, ela acenou com a cabeça e respondeu: “Whitney sabe o que está fazendo. Já que foi você quem foi mal com suas palavras primeiro, por favor, evite tais discussões no futuro. Desta vez, eu não vou responsabilizar ninguém”.

Whitney continuou em um ritmo tranquilo: “Sim, estou aqui para ajudar a Sra. Lisa. Eu estava sentada aqui pacificamente quando esta mulher caminhou e disse que este assento é dela. No entanto, este assento não parece estar ocupado; ele está vazio”.

Joanna descobriu o que estava acontecendo. Ela se virou e olhou para Lexi, e com as sobrancelhas franzidas, ela perguntou: “Você está planejando desistir agora? Ou, você está insatisfeito com seu assento? Por que eu não lhe dou o meu?”

Ao ouvir o que Joanna disse, Lexi começou a suar frio. Ela balançou a cabeça e disse: “Não, Sra. Schmidt. Eu não queria dizer isso. Eu…”

Quanto mais ela queria explicar, mais ela tinha dificuldade para se expressar.

Sem esperar pela resposta de Lexi, Joanna retraiu o olhar e pediu desculpas a Nicole.

“Me desculpem pelo inconveniente causado, Sra. Lisa e Whitney. Não há ninguém ocupando este assento. Você pode ficar com ele se quiser.”

Com isso, Nicole apertou os lábios e acenou com a cabeça. Ela não prosseguiu e respondeu: “Claro. Obrigada, Diretora Schmidt”.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão