Depois que foi revelado que Whitney era a designer assistente de Lisa, o assunto foi considerado resolvido.
Lexi não teve escolha a não ser sofrer em silêncio.
Ela queria aproveitar esta oportunidade para estabelecer sua autoridade no Departamento de Design, mas acabou dando um tiro pé.
Sentindo-se desanimada, ela voltou ao seu lugar e pôde sentir que todos estavam zombando dela.
Desta vez, ela se envergonhou de verdade!
Depois de um tempo, seu telefone a notificou que ela havia recebido uma mensagem da Joanna. Ela baixou a cabeça e verificou a mensagem, Joanna havia pedido que ela entrasse em sua sala.
O rosto de Lexi foi instantaneamente preenchido de desespero depois que ela leu a mensagem. Ela assumiu que Joanna estava prestes a lhe dar uma lição por ter ofendido a assistente de Lisa antes.
Sua cabeça abaixou quando ela pensou sobre isso. Após alguns momentos de hesitação, ela acabou caminhando no ritmo de uma tartaruga em direção a sala da Joanna.
Quando ela entrou no aposento, Joanna estava encostada à sua cadeira com os olhos fechados. Ela só os abriu quando ouviu alguém entrando.
Lexi imediatamente pediu desculpas: “Sra. Schmidt, desculpe-me. É tudo culpa minha. Eu não deveria tê-la ofendido.”
Joanna suspirou fundo, levantou-se e caminhou em direção à Lexi. Quando ela chegou diante da Lexi, disse suavemente: “Lexi, não leve a sério o que eu disse lá fora. Afinal, Lisa é uma convidada da Corporação Gardner, e eu tenho que mostrar-lhe algum respeito.”
Lexi ficou surpresa quando ouviu o que Joanna disse. Ela havia pensado que Joanna lhe havia chamado para dar uma lição, mas para sua surpresa, Joanna a consolou em vez disso.
Seus olhos se encheram de lágrimas naquele momento. Ela imediatamente balançou a cabeça e respondeu: “Não, Sra. Schmidt. Está dentro de sua autoridade para fazê-lo”.
Comovida pelo que Joanna disse, Lexi acenou com a cabeça e não pôde dizer mais nada. Acontece que Joanna sempre esteve do seu lado!
Por outro lado, os olhos de Joanna diminuíram enquanto ela olhava para Lexi saindo da sala. Ela queria convidar Sabrina de volta à Corporação Gardner assim que a Lisa saísse, mas dado o tumulto que Sabrina havia causado anteriormente, ela talvez nunca mais tivesse essa chance. Como tal, Joanna não teve escolha a não ser treinar um novo funcionário.
Embora Lexi tivesse uma alta estima por si mesma, ela era descuidada e fácil de controlar. Pessoas como ela eram as mais fáceis de manipular. Tudo o que Joanna tinha que fazer era simplesmente proporcionar-lhe alguns benefícios e ela faria tudo o que Joanna quisesse que ela fizesse.
Havia coisas que eram inapropriadas para Joanna fazer ela mesma e ela teria prazer em usar outra pessoa.
Ela estava orgulhosa de si mesma por pensar assim. Abaixando a cabeça, ela olhou para seu esboço de design revisado e respirou fundo.
Os vestidos de Wendy e Anna eram agora a coisa mais importante. As alterações haviam sido feitas e o esboço do desenho poderia ser enviado a elas no dia seguinte. Joanna esperava que nada acontecesse durante este tempo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...