Nicole não sabia dizer porque se sentia daquela maneira, mas ela tinha um forte senso de inquietação em seu coração.
Ela balançou com a cabeça, tentando sacudir a bagunça em sua mente.
Mas hoje estava um pouco estranho—não apenas Queenie não veio à corte, mas até Colton não veio.
Ela podia entender por que Queenie não veio. Afinal, Daniella definitivamente iria perder o processo, mas quanto a Colton ela estava muito preocupada, pois era estranho que ele não tivesse vindo.
“Vamos voltar,” disse Nicole, suprimindo a inquietação em seu coração.
Whitney sorriu e pôs a mão no ombro de Nicole. “Sra. Nicole, não pense mais nisso. Independente de Daniella ter aparecido ou não, ela não pode fugir da responsabilidade por essa reivindicação falsa, de qualquer forma.”
Nicole curvou seus lábios e sorriu forçadamente. Na verdade, ela não queria que Daniella fosse para a cadeia, ela só queria usar Daniella para chegar a Queenie.
No entanto, ela não sabia o que Queenie havia feito a Daniella para segurar sua língua, tanto que preferia ir para a prisão do que a trair.
Logo quando Nicole e Whitney estavam prestes a dirigir para casa, o telefone de Nicole tocou subitamente.
Ela então olhou para o telefone e viu que era Colton ligando. Ela atendeu ao telefone e pediu a Whitney para dirigir, então sentou-se no banco do passageiro.
Nicole travou o cinto de segurança e disse, “Olá, Presidente Gardner.”
“Nicole, não vá para casa. Eu pedi a Tony para trazer seu filho para a minha casa, e você deveria vir também. Você deveria ficar na minha casa por enquanto.” A voz de Colton era um pouco grave, e havia um traço de insistência em sua voz.
Nicole franziu a testa. Deveria haver alguma razão para Colton dizer isso tão subitamente. Ela rapidamente perguntou, “Aconteceu alguma coisa?”
“Sim,” Colton respondeu. Depois de algum tempo em silêncio, ele pronunciou, “Daniella está morta.”
Ele suprimiu todas as notícias imediatamente e pediu a Tony que fosse até a casa de Nicole e pegasse seu filho. A residência onde Nicole morava era de conhecimento dos repórteres há um bom tempo. Embora fosse uma comunidade sofisticada, ele pediu para que Nicole se mudasse para a casa dele por garantia.
“Ela realmente cometeu suicídio?” Nicole ouviu sua voz estremecer. Embora ela quisesse forçar Daniella a revelar que Queenie era a mentora, ela nunca quis pressionar Daniella até a morte.
“Nicole, se acalme agora. Ela pode não ter cometido suicídio. Nós não saberemos até obter todos os resultados e informações,” disse Colton. A primeira coisa que ele fez foi preservar todas as evidências no quarto do hotel.
Nicole abaixou seus olhos e se acalmou por um momento—não era de se admirar que ela se sentia inquieta hoje. Ela apertou seus lábios e respondeu em voz baixa, “Tudo bem, eu entendo. Então eu terei que incomodá-lo com isso.”
“Não é nada. Eu vou te mandar o meu endereço no seu celular, e você pode vir direto para cá. Eu voltarei para te contar os detalhes a noite,” disse Colton.
Nicole assentiu e murmurou em resposta.
Após desligar o telefone, Nicole encostou no fundo do assento, parecendo um pouco perdida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão
Quando terá novos capítulos por favor É ótimo esse livro...
Cadê os novos episódios???...
Bom dia. Que pena que parou de atualizar. A história é tão boa. Estou ansiosa para vê o desenrolar da historia...
Bom dia. E os novos capítulos? Não vai atualizar? Ansiosa aqui...
Boa noite. Quando sairá novos capítulos?...
Oi. Aguardando novos capítulos não demorem....
Boa noite. Quanto sairá no os capítulos? Estou aguardando ansiosa. Parou no 690 e o resto?...