Ambição e obsessão romance Capítulo 165

Whitney ouviu quase tudo claramente, e a expressão dela estava um pouco estagnada. “Sra. Nicole, Daniella realmente cometeu suicídio?”

Apesar de ela não ter feito nada errado em relação ao esse assunto, se Daniella realmente cometeu suicídio, a pressão da opinião pública definitivamente cairia sobre Nicole.

Nicole pressionou sua palma contra os olhos conforme os massageava por um tempo. Sua voz era rouca. “Eu não tenho certeza no momento. Teremos que aguardar o resultado da autópsia.”

Whitney estava ciente da seriedade do assunto. “Se ela realmente morreu, a polícia logo intervirá, e é só questão de tempo até que a mídia descubra.”

Nicole assentiu. Ela nunca pensou que Daniella realmente teria a coragem de se matar.

Whitney observou a expressão exausta de Nicole e a confortou, “Sra. Nicole, não importa como Daniella morreu, não tem nada a ver com você, foi tudo culpa dela.”

Nicole se acalmou, e caiu sobre profundos pensamentos. Não era difícil adivinhar que Queenie era a pessoa por trás das falsas reivindicações de Daniella sobre o rascunho de design. Daniela só queria fama e fortuna fazendo aquilo, e ela não tinha nenhuma razão para tirar a própria vida por essa questão.

Mesmo que Nicole conseguisse vencer o caso na corte, Daniella iria passar no máximo alguns dias na prisão e sofrer um pouco financeiramente.

Além disso, ela também deu uma opção para Daniella se retratar. Contanto que ela confessasse que era Queenie por trás de tudo, ela poderia se salvar e recuar. Poderia Queenie estar por trás disso também?

Quando Nicole pensou nisso, seus olhos começaram a afundar. Se Queenie realmente fez isso, então ela mataria dois coelhos com uma só cajadada.

Primeiramente, depois da morte de Daniella, a pressão pública definitivamente iria cair sobre Nicole. Em segundo lugar, mortos não falam, e a questão da falsa reivindicação do design poderia recair completamente sobre Daniella.

“Sim. Deve haver alguém por trás disso. Nós só podemos tentar descobrir o mais rápido possível antes que a mídia fique sabendo disso,” disse Nicole com uma voz rouca.

A esta conjuntura, não importava se a morte de Daniella foi homicídio ou suicídio, essa bola de problemas seria definitivamente jogada em sua cabeça.

Era normal que ele não acreditasse. Afinal, ela sabia que seu filho sempre foi inteligente desde criança, e raramente confiava nos outros facilmente.

Nicole naturalmente não contou ao seu filho que algo ruim tinha acontecido, então ela apenas o abraçou e disse, “Você sempre quis que o Sr. Bonitão fosse seu pai, não é? Essa é a casa dele. Vamos nos dar bem com ele primeiro.”

Quando Hayden ouviu que aquela era a casa de Colton, o ressentimento em seus olhos desapareceu instantaneamente, e um relance de excitação passou pelos seus olhos rapidamente. “Sério? Mamãe, você está pronta para seguir em frente? Você quer que ele seja meu papai?”

Nicole olhou para a expressão alegre de seu filho, e um relance de vergonha passou por seu rosto. Afinal, Tony ainda estava ali, então ela só pôde mudar de assunto. “Ahem. Tudo bem agora. Vá brincar com a Sra. Whitney primeiro. Eu tenho alguns assuntos de trabalho para falar com o Sr. Larson.”

Whitney naturalmente sabia sobre o que Nicole iria falar, então ela deu um passo à frente para pegar Hayden. “Ei, Hayden. Que tal nós subirmos as escadas e ver se há algo divertido para fazer?”

“Tudo bem!” Hayden não pensou muito sobre e imediatamente pariu com Whitney após ouvir que iria se divertir um pouco.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão