Ambição e obsessão romance Capítulo 161

Nicole caminhou ao redor da companhia, já que era horário de trabalho naquele momento, haviam poucas pessoas do lado de fora e apenas alguns carros na rua.

Durante sua caminhada, ela sentiu que pôde finalmente se acalmar um pouco, já que sua cabeça se sentia muito melhor.

Ela suspirou suavemente. Havia acontecido muitas coisas nos últimos dias, e foi ainda mais problemático do que quando ela estava na F&M Confecção.

De volta ao departamento de design, Scarlett entrou ressentida assim que ela retornou para a mesa.

Nicole sabia que ela não tinha um temperamento forte, e para ela estar tão zangada, ela provavelmente encontrou algo sério.

“Qual é o problema?” Nicole olhou para cima e perguntou.

Scarlett apertou seus lábios, então olhou para Nicole e disse, “Nicole, isso é obviamente culpa de Daniella, mas agora muitas pessoas estão do lado dela—isso é demais!”

Quando ela ouviu as queixas de Scarlett para ela, Nicole soube um pouco o que ela quis dizer, e ela imaginou que os empregados no exterior de seu escritório provavelmente estavam discutindo o assunto.

Ela sorriu. Quando ela notou a aparência irritada de Scarlett, ela deu algumas tapinhas nos ombros dela, para confortá-la. “Eu nunca me importei com a opinião dos outros. Acredito que nós só temos que ser nós mesmas.”

Scarlett percebeu sua própria gafe e abaixou seus olhos um pouco. Então, ela assentiu e respondeu, “Eu sei. Eu só acho que é demais o fato deles ficarem falando de você pelas costas.”

Nicole balançou a cabeça, impotente. Então disse com um sorriso, “No máximo, eu ficarei aqui por só mais três meses. Quando o tempo acabar, eu retornarei a F&M Confecção. Scarlett, você deveria tentar manter uma pequena distância de mim. Do contrário, quando eu sair, as coisas podem não ficar tão boas para você.”

Quando Scarlett ouviu as palavras de Nicole, um traço de tristeza surgiu em seu rosto. Depois de quase um mês no departamento, ela viu tudo aquilo com seus próprios olhos.

Quase todo mundo no departamento de design eram pessoas que mudavam de posicionamento consoante a situação. Apenas Joanna era um pouco melhor que os demais, e tinha Nicole também, que era a única com uma personalidade genuína.

“Se eles vão ser assim, então eu acho melhor não continuar aqui!” disse Scarlett.

Tony estava frustrado. Ele sabia que Colton tinha óbvias preocupações em relação a Nicole, mas ele continuava fingindo que não se importava. Imediatamente, ele limpou sua garganta e continuou, “Daniella recebeu alta do hospital. Eu enviei alguém para segui-la, mas ela entrou em um hotel e não saiu novamente.”

“Um hotel?” Colton levantou seus olhos e perguntou franzindo um pouco a testa.

Tony assentiu. “Sim, ela não contactou ninguém depois que recebeu alta. Ao invés disso, ela foi direto para esse hotel, e ninguém procurou por ela durante esse período. As refeições dela também estão sendo levadas diretamente até ela.”

“Veja se alguém consegue uma chance de instalar uma escuta em seu quarto,” disse Colton em voz baixa.

Tony ficou atordoado. Esse tipo de movimento sorrateiro não parecia com algo que Colton geralmente faria. “Eu não sei se isso é uma boa ideia.”

Colton cerrou seus olhos esboçando um meio-sorriso em seu rosto. Ele abaixou ainda mais o tom de voz e disse com retidão, “Bem, já que ela está pensando em cometer suicídio, instalar uma escuta no quarto só irá protegê-la.”

Essa alegação era impossível de se refutar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão