Ambição e obsessão romance Capítulo 162

Ouvindo as palavras de Queenie, Daniella não contactou ninguém após receber alta do hospital. Ela se escondeu em um hotel sozinha e pediu para que entregassem todas as suas refeições. Ela não sairia novamente.

A princípio, Queenie não queria fazer isso sozinha, mas quando ela pensou em contratar alguém, sabia que estaria arriscando ser chantageada, então ela percebeu ser melhor fazer tudo com as próprias mãos.

Ela fingiu ser a pessoa que fazia as entregas de comida, então andou até a porta dos fundos do hotel. Logo, ela alcançou o quarto de Danielle e bateu à porta.

Ela pediu especificamente a Danielle para que ficasse em um hotel pequeno, pois o serviço de segurança não seria tão bom, o que tornaria mais fácil para ela executar tudo.

Daniella estava um pouco ansiosa após ver Queenie. “Você está aqui! O que devo fazer em seguida?”

Queenie observou sua aparência ansiosa, e estendeu a mão para entregar a comida de Daniella. Ela abaixou o tom de voz e perguntou, “Você tem visto as notícias na internet nos últimos dias?”

“Sim. Lisa está sobrecarregada e pretende retirar o processo?” Daniella também sabia que havia muitas pessoas próximas, então ela sinalizou para Queenie entrar e falar.

Queenie balançou a cabeça. “Sou a entregadora agora. É muito suspeito se eu entrar, então vou direto ao ponto. Lisa está sobrecarregada com a pressão da opinião pública. Agora é a hora de um golpe forte.”

“O que você quer que eu faça?” perguntou Daniella. Nos últimos dias, ela também leu os comentários na internet, então acreditava nas palavras de Queenie.

“Comprei pílulas soníferas. Você toma duas no jantar, e eu chamarei uma ambulância para você a noite para piorar ainda mais esse assunto!” disse Queenie com um olhar sombrio.

Daniella hesitou, e perguntou, “Pílulas Soníferas? Se a ambulância chegar muito tarde, eu vou”

Antes que ela pudesse terminar de falar, ela foi interrompida por Queenie. “Eu não estou pedindo para você tomar muitas, apenas duas pílulas. Mesmo que a ambulância demore, a pior coisa que poderá te acontecer e dormir por um longo tempo”.

Daniella estava aliviada. Apesar de ela ter sido instruída a fingir ter cometido suicídio, ela era uma pessoa que apreciava sua vida e não queria realmente morrer.

“Tudo bem, eu entendi.”

Depois que Lisa retirar o processo, ela poderia usar o dinheiro que ganharia de Queenie e continuar vivendo livremente em outra cidade!

Daniella olhou para a refeição entregue por Queenie. Eram 17:30h, e ainda faltava meia hora para as 18h.

Nicole olhou a hora no computador. Daniella só tinham 2 dias faltando, mas ela ainda se mantinha calma, vendo que nenhum movimento da parte dela foi feito até agora.

O diretor do hospital disse que quando Daniella cortou seus pulsos, ela apenas cortou a primeira camada de pele e perdeu um pouco de sangue—nada mais que isso.

Estava claro que Daniella era uma pessoa que valorizava sua vida, e que ela não poderia fazer nada cruel consigo mesma.

Normalmente, esse tipo de pessoa egocêntrica costuma pensar apenas nela mesma. Se ela pudesse admitir que Queenie era a pessoa por trás de tudo, então Nicole retiraria o processo, e a opinião pública apenas diminuiria.

Nicole massageou seus olhos. Ainda haviam dois dias até o julgamento. Ela imaginou que Daniella fosse provavelmente procurar por ela, no mínimo, até o dia seguinte.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ambição e obsessão