"Cartão entregue, você pode ir agora."
Mariana ficou levemente chocada, era completamente diferente do que tinha ouvido, seria assim tão fácil? Será que havia alguma armadilha?
Ela precisava entender o que estava acontecendo.
Ela sorriu ironicamente: "Isso mesmo, quem sabe se o momento certo para agir é sábio, afinal, com as suas habilidades, você jamais conseguiria ganhar essa quantia em dinheiro durante toda a sua vida."
"Claro, esses dez milhões não são um presente."
"Aline, ao aceitar esse dinheiro agora, você está a aceitar fazer um negócio comigo. Quando Vinicius cansar de você, e nós te dissermos para ir embora, você terá que o deixar."
Aline respondeu com um sorriso ainda mais frio: "Eu disse que o cartão foi entregue, mas não disse que aceitei o resto do seu acordo."
"Você!!"
A elegância no rosto de Mariana desapareceu imediatamente: "Aline! O que você quer dizer com isso?"
"Eu me lembro muito bem, a última vez que a Sra. Grieira esteve aqui, ela disse que me daria dez milhões apenas por aceitar namorar com Vinicius, sem mencionar outras condições."
"Se você ainda quer discutir outras condições, então chame a Sra. Grieira para conversar comigo novamente. Eu não aceito intermediários."
Mariana estava furiosa!
Ela própria tinha dado dez milhões, mas agora estava aqui a ser provocada?! Aline não era simples, sabendo usar a Sra. Grieira para pressioná-la?
Aline não perdeu a mudança de expressão de Mariana, e continuou: "Eu realmente não esperava que houvesse tanta diferença entre você e a Sra. Grieira."
"?"
"Comparando, a Sra. Grieira parece mais generosa. Se fosse ela aqui, com certeza ela apresentaria outra proposta sincera, afinal, um negócio diferente tem um preço diferente."
Ah!
"Desculpe, eu gosto de Vinicius, e não vou vender os meus sentimentos por vinte milhões. Você me oferecer esse dinheiro é uma humilhação!"
"Esse negócio, eu não faço com você."
"Eu só estou disposta a negociar com a Sra. Grieira, pelo menos ela não tenta me enganar de forma maliciosa."
As palavras de Aline atingiram novamente o ponto fraco de Mariana, fazendo com que o seu coração estivesse cheio de raiva e frustração.
Mariana pensou em algo, e toda a elegância em seu rosto desapareceu: "Sua insolente, o que você sabe afinal?! Você não poderia ter percebido a relação entre aquela mulher e eu em tão pouco tempo! Foi Vinicius quem te contou?!"
Aline sorriu: "Ah, parece que nossa conversa chegou ao fim."
"Então, não há mais necessidade de continuar."
"Obrigada pelos seus dez milhões, eu vou indo agora."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Acontece Que Ele Sempre Me Amou
A historia esta muito boa...
Esperando atualização a partir do capítulo 220. A história é muito boa....