A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 241

O homem vai alto, assim como a água vai baixo.

Nenhuma família é sempre verde. O auge é seguido pelo declínio.

Portanto, todos estão subindo a escada, aproveitando todas as oportunidades para tornar sua família maior.

Porque sabem que o sucesso tem preço, e se falharem, perderão tudo.

Álvaro herdou toda a fortuna do Hudson e um status social mais elevado. Por um tempo, ele se tornou o favorito de todo o povo.

Stephen perdeu tudo de repente, e ficou mais de dez anos mais velho, sem mais espírito cheio, apenas um velho solitário em seus anos de crepúsculo.

Mas Bento também não havia se recuperado da destruição da casa de Hudson. Era seu casamento, originalmente considerado como o ponto de partida para tornar a família Hudson grande novamente. Entretanto, inesperado, tornou-se o fim da história da família Hudson.

Jayden, Rebeca e outros também estavam visitando Stephen com sentimentos mistos, sem tristeza, mas com uma sensação de alívio.

Pelo menos a família Hudson caiu, para que não acusassem Leonardo por arruinar o casamento e levar a noiva embora.

Álvaro recebeu o cartão representativo da família Palmer, a família Grant, mas não incluiu a família Watts. Ele até a ignorou, o que tornou o representante da família Watts embaraçoso.

Entretanto, devido à situação atual, ele teve que suportar isto, e deixou a cena com um olhar malicioso nos olhos.

Lukas não teve piedade em seus olhos, e olhou respeitosamente para Leonardo. "Sr. Leonardo, você está satisfeito com o resultado?"

Leonardo acenou friamente, "A família Hudson tem sido muito inferior a antes". Pare agora". Se eles podem viver o amanhã depende de seu destino".

"Sim, meu senhor".

Não há nada por trás deles, Lukas com Álvaro, Justin e outros membros da Câmara de Comércio de HY logo partiram.

Carolina ficou muito chocada para dizer uma palavra. Ela não entendeu o que Leonardo quis dizer no início, mas quando viu a reação das grandes famílias de Hopkins Metropolis, logo entendeu.

Após a felicitações, representantes das famílias de Hopkins Metropolis, liderados pelas famílias Palmer e Grant, olharam para Stephen com indiferença. "Mestre Hudson, devemos deixar esses ressentimentos claros?"

"O que você quer?"

Benedict finalmente voltou à razão e ficou horrorizado.

"O que estamos fazendo? Hahaha..."

Brooke, o senhor da família Palmer, disse: "alguns anos atrás, um primo meu distante teve um acidente de carro, o assassino ainda está à solta". Você o tramou secretamente"?

"E a família Grant".

Caleb da família Grant tinha um sorriso sombrio no rosto, e a voz era fria, "todos em Hopkins Metropolis sabem que sou um playboy, mas você estragou meu prazer". Você não só aprisionou minha mulher, mas também a torturou e deixou feridas por todo o corpo dela, finalmente a vendeu para o exterior"!

Com a família Palmer e a família Grant liderando o caminho, as famílias de Hopkins Metropolis tinham falado sobre seu sangue ruim com a família Hudson.

Não houve graça, apenas ressentimento.

De repente, todos os membros da família se tornaram o alvo.

Não apenas Stephen e Benedict ficaram pálidos, outros parentes próximos da família tiveram suas pernas trêmulas.

"Espere!"

Logo depois, houve um choro agudo.

Leonardo saiu do palco e olhou para o Palmer, Lu e outros clãs em Hopkins Metropolis. Ele disse em voz alta: "Não me importa se você quer se vingar da família Hudson, mas você tem que deixar uma pessoa inocente ir".

Brooke e Caleb se olharam, quiseram recusar, mas vendo os olhos indiferentes de Leonardo, eles prometeram: "Bom. Quem você quer que deixemos ir"?

Leonardo apontou o verão, "Ela!".

"Está bem, você pode ir."

Caleb acenou com a mão e disse ao Summer.

Seus dois olhos eram preguiçosos, e ela permanecia entorpecida no mesmo lugar. As coisas mudaram tão rapidamente que ela não teve tempo para reagir.

"Você está livre. Corra".

Leonardo olhou para o verão com um olhar gentil, e olhou para Carolina, disse: "você deveria agradecê-la". Ela também me agradou secretamente para levá-lo até aqui. Ela até tentou me persuadir a fazer um substituto, mas eu recusei".

Benedict tinha desWilsondo. Seus membros estavam quebrados e ele estava deitado no chão com sangue.

O verão imediatamente se derramou sobre seu corpo, segurando-o silenciosamente e derramando lágrimas.

Caleb e Brooke disseram com um olhar frio nos olhos: "Vamos!

Com estas palavras, ele conduziu seus homens para longe.

Os convidados partiram então, o cenário era pouco povoado, com apenas a família Hudson, a família Ford, Leonardo, Lídia, Carolina e outras pessoas.

"Vamos voltar, também".

Lídia olhou para Leonardo e disse,

"Sim".

Leonardo acenou suavemente, olhando novamente para Carolina: "Você vai para casa também".

"Pare!"

Nesse momento, o som fraco de Stephen foi ouvido atrás dele.

"Todos menos você pode ir!"

Leonardo olhou para trás, apenas para ver Stephen levantado com os cabelos desgrenhados. No fundo do sangue, todo o rosto dele era feroz.

"Pai, estou com medo".

Emília se escondeu atrás de Leonardo.

Leonardo a segurou, com expressão facial calma, "Você e a família Hudson pereceram todos". O que você toma para nos fazer ficar"?

"Sua vida!"

Stephen, de repente, apontou Carolina, rindo loucamente: "Há uma pulseira de bomba especial em seu pulso. Enquanto ela sair da família Hudson, ou a pulseira for removida à força, ela explodirá". Ela será explodida em pedaços".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo