A Vingaça do Comando Leonardo romance Capítulo 240

"Pai!"

"Senhor!"

Ewan sentou-se na pradaria de forma desajeitada com as mãos cobrindo seu peito. Sua respiração era rápida e irregular.

Todas as pessoas da linha direta de descendência na família Hudson mudaram repentinamente suas expressões e foram apoiar Ewan, que não podia suportar uma greve tão grande.

O verão foi assustador. O desastre aconteceu muito rápido. Ela não conseguiu reagir na primeira vez.

No momento seguinte, ela se virou de repente para olhar para Leonardo no palco.

Ela havia sugerido substituir Carolina por uma empregada para se casar. Entretanto, sua sugestão foi negada por Leonardo. Naquela época, ela se perguntava como Leonardo poderia resgatar Carolina simplesmente sozinho.

Agora parecia não haver necessidade de Leonardo trapacear porque ele tinha o poder de eliminar toda a família Hudson.

"Por que é sua verdadeira identidade?"

Não apenas a família Hudson ficou chocada, mas todos os poderes presentes ficaram espantados e mostraram um olhar aterrorizante.

Foi uma coincidência a família Hudson ter passado por uma súbita vingança?

Todos os presentes eram elites no mundo dos negócios. Ninguém ingenuamente pensaria que se tratava de uma simples disputa comercial.

Foi uma vingança!

A expressão de Leonardo era fria. Seu olhar para a família Hudson era semelhante com a maneira como ele olhava para uma pilha de cadáveres.

Eles pensavam que estavam confiando na Lídia, mas não sabiam que só podiam confiar em si mesmos.

Chris descobriu que estava queimando com um ardor justo. Ele achou que era uma escolha sábia mostrar sua obediência a Leão antes.

Cinco anos atrás, seu primo havia comentado uma sentença extremamente desenfreada: Quem for por mim, viverá e quem ousar ir contra mim, morrerá!

Agora parecia que Leonardo era mais adequado para esta frase. Todos os parentes e subordinados de Leonardo estavam tendo uma boa vida, enquanto seus inimigos normalmente seriam mortos de uma maneira miserável!

"Não entre em pânico! Todos os presidentes de nossas empresas cooperativas estavam aqui. Vamos resolver isso"!

Ewan não perdeu seu ritmo por causa disso. Ele logo voltou calmo e comandado com racionalidade.

Era o dia do casamento de Benedict. A família Hudson havia convidado muitos parceiros de negócios cooperativos para cá. Todos os presidentes que antes se comprometeram com eles estavam na lista de convidados.

Ewan e Benedict trouxeram toda a família Hudson para se aproximar desses presidentes de uma forma ameaçadora.

"Todos aqui tinham compartilhado vinho comigo. Posso até chamá-los de irmãos. O que será que a família Hudson fez que o ofendeu?" Benedict questionou-os com uma expressão fria.

"Não, você não fez". Todos os presidentes bÁlvaroçaram a cabeça.

"Então por que você levantou seu dinheiro de repente?"

Todo presidente zombou e parecia não ter medo algum, comentando: "Sr. Hudson, você tem que fazer esta pergunta a si mesmo. O senhor ofendeu alguma figura importante que não deveria ofender?"

"Uma figura grande que eu não deveria ofender?"

Benedict e Ewan olharam um para o outro. A fim de expandir o mercado em Cidade de Pérola Branco, eles tiveram que ser humildes para negociar com outros. Como eles poderiam ofender alguém?

Pensando melhor, o único que ofendeu foi Leonardo, que foi expulso pela família Ford e tinha a intenção de levar a noiva embora.

Entretanto, mesmo Leonardo casou-se com Lídia, ele não podia fazer nada com eles simplesmente confiando na Beleza de Hera.

Neste ponto, Álvaro e Justin foram até eles com membros da Câmara de Comércio de HY.

Todas as pessoas que possuíam força em Cidade de Pérola Branco se sobressaltaram e mostraram um olhar sério. Por que tantos membros da Câmara de Comércio de HY se reuniram aqui?

"Benedict, hoje é o grande dia de seu filho. Você se importa que eu peça um copo de vinho de casamento"?

Álvaro derramou para si mesmo um copo de vinho e desdenhou.

"Álvaro, é você!"

Ewan de repente se lembrou de algo. Seus olhos ficaram escuros ao apontar para Álvaro quando ele gritava.

Álvaro riu: "Você pensa demais". Eu não tenho um poder tão grande"!

Ewan franziu o sobrolho com mais força. Álvaro estava certo. Embora ele fosse o homem mais rico de Cidade de Pérola Branco, ele era simplesmente um membro júnior da Câmara de Comércio de HY, enquanto Ewan ia ser promovido a membro intermediário.

Álvaro não podia competir com ele em termos de status.

"Então qual será essa grande figura?"

Os olhos do Forrest estavam frios e perguntados com uma leve voz.

"Ele não só reuniu uma festa em particular para impedir que eu alargasse o mercado em Cidade de Pérola Branco, mas também me enganou. Ele tinha suspirado o acordo comigo e nosso projeto já tinha começado, mas de repente decidiu retirar o dinheiro"!

"É minha ordem deixá-lo retirar o dinheiro". Você tem alguma pergunta?" Forrest observou friamente.

"O quê?"

As palavras de Forrest realmente surpreenderam Ewan. Até mesmo Benedict e outros membros da família Hudson ficaram assustados. Como se perdessem sua voz ao mesmo tempo, eles não conseguiam falar nada.

"Eu estou vindo para esta coisa".

Um cheiro forte e poderoso da classe alta estava ao redor de Forrest. Ele então esperou por um tempo e disse friamente a Ewan: "Agora eu o informo formalmente que vou privar sua filiação à Câmara de Comércio de HY. Também confiscarei todas as empresas que nosso grupo tem apoiado"!

Boom...

A mudança repentina finalmente chegou.

Ewan abriu os olhos amplamente e olhou para Forrest com firmeza. O corpo inteiro de Bento também tremeu. Seu rosto ficou pálido, parecendo estar desesperado no ponto mais baixo.

Depois de um tempo, Ewan forçou um sorriso e observou: "Presidente Barker, não faça piadas comigo. Noventa por cento das indústrias da família Hudson foram apoiadas pela associação. Quem vai lidar com eles se você decidir privá-los a todos"?

"Eu pareço estar brincando?"

A Forrest zombou e comentou: "Todas as indústrias que a associação apoiou serão cobradas por Álvaro. Ele herdará sua posição para ser o membro intermediário".

As palavras de Forrest tiraram completamente a última esperança de Ewan. Benedict já mostrava os olhos piscados e sentia que sua morte estava próxima.

"Parabéns por ser o membro intermediário, Sr. Russel".

"Sr. Russel, eu sou Brooke da família Palmer na cidade J.".

"Eu sou Caleb Grant da família Grant na cidade J.".

Todas as famílias de prestígio da cidade J se apresentaram para parabenizar Álvaro com um sorriso, a fim de estreitar a relação com ele.

Ninguém mais se virou para olhar as pessoas da família Hudson porque já sabiam que a família Hudson já caía.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Vingaça do Comando Leonardo