No dia seguinte, o relatório dos exames de Heloísa ficou pronto. Em geral, a condição de falência dos órgãos dela era menos grave do que os exames feitos anteriormente no centro de repouso haviam indicado. Normalmente, com aquele nível de falência, era possível estabilizar a doença com tratamento ativo e cuidados apropriados. No entanto, a saúde básica de Heloísa estava muito debilitada, e a velocidade de deterioração dos órgãos era relativamente rápida, o que tornava seu prognóstico ainda preocupante.
Após ouvirem a análise do médico, Isabela e a Sra. Aurora ficaram ao mesmo tempo aliviadas e preocupadas. Aliviadas porque Heloísa ainda tinha uma chance, mas preocupadas com o fato de que, dado o estado atual de Heloísa, ela poderia não conseguir cooperar bem com o tratamento.
Naquela tarde, Rodrigo ligou para convidar Isabela e Luís para jantar. Luís estava em uma viagem de negócios, então à noite, apenas a Isabela foi de carro buscar Rodrigo.
Ao chegarem ao restaurante, Sofia, que estava prestes a sair do carro, os avistou. Ao perceber que apenas Isabela e Rodrigo estavam presentes, sem sinal do Luís, ela não deu muita importância ao fato. Desceu do carro e se aproximou do Rodrigo, o chamando de Sr. Cunha.
— Vamos. — Disse Rodrigo. Ao ver ela, fez um aceno frio com a cabeça e desviou o olhar, continuando a conversa com a Isabela sobre o tópico anterior. Enquanto caminhavam, Rodrigo continuou discutindo o tópico que ele e a Isabela estavam abordando anteriormente.
Nos últimos dias, quando a Isabela conversou com o Dr. Manuel e o Dr. Bartolomeu no escritório de Pedro sobre algumas das novas tendências no campo da IA, ela recebeu elogios deles. Mesmo achando que estava repetindo ideias de outros, ela se viu interessada nas novidades do campo. Por isso, ela percebeu que o Rodrigo estava discutindo tendências recentes de avanços tecnológicos na área de IA, como interfaces cérebro-máquina e inferências de IA na extremidade do cliente.
Após a resposta fria do Rodrigo ao seu cumprimento, Sofia manteve uma expressão neutra e uma distância de cerca de dois metros, os seguindo até o restaurante.
— Olá, quantas pessoas são ao todo? Vocês reservaram um salão? — Perguntou a recepcionista ao ver o Rodrigo.
— Somos dois, e reservamos uma sala. Meu sobrenome é Gomes. — Respondeu a Isabela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Sra. Santos Quer se Divorciar Há Muito Tempo
Eu gostaria de pagar o restante de livro quero terminar de ler...
Será que tem algum grupo pra desabafar? esse casal tá me matando preciso de um aliado pra morrer de raiva .... Quero tanto ver ele se arrastando como pode gravar uma faca nela repetidas vezes?...
Libera quantos capítulos por vez?...
Esse livro da tantas voltas e não acaba nunca tô quase desistindo...
Já que estou pagando pelos capítulos, não deveria aparecer mais anúncios. E mesmo tendo saldo na carteira não consigo desbloquear o último capítulo postado....
Boa noite! Posta mais capítulos, por favor!...
Acho que os capítulos deveriam ficar liberados sem anúncio...
Até agora esta um ótimo livro...
A opção de $1,99 deveria ser permanente. E não ter uma única compra nesse valor....
Mais alguém está tendo problemas ao desbloquear capítulos ? Já paguei 4 vezes o capítulo 329 330 e nenhum desbloquea. Mas o meu saldo está descendo...