A Sra. Santos Quer se Divorciar Há Muito Tempo romance Capítulo 481

Ela sempre dizia que estava ocupada, que não tinha tempo.

"Mesmo que esteja muito ocupada, sem tempo, sempre dá para arranjar um momento para fazer uma ligação, não é?"

Mas quando Ana ligava para Isabela, raramente recebia uma resposta. Uma ligação de forma espontânea era ainda mais raro.

Parecia que, no coração de Isabela, tudo era mais importante do que Ana.

Quanto mais Ana pensava nisso, mais injustiçada se sentia, e as lágrimas começaram a cair sem parar.

Vendo Ana tão abatida, antes mesmo de Isabela dizer algo, Pedro, enquanto enxugava suas lágrimas, foi o primeiro a falar:

— Sua mãe realmente está muito ocupada com o trabalho agora. Mas no ano que vem, depois do ano que vem, o trabalho dela provavelmente não será tão pesado assim.

Ana, afinal, ainda era uma criança. Com as palavras de conforto de Pedro, a mágoa e a tristeza diminuíram consideravelmente. Ela enxugou as lágrimas com as costas da mão e olhou para Isabela com olhos cheios de esperança:

— É verdade? Depois do ano que vem, a mamãe vai ter mais tempo?

Ana era a filha que Isabela carregou por nove meses no ventre. Mesmo que ela já tivesse renunciado à guarda da menina, no fundo, ainda desejava que Ana tivesse uma boa vida.

Olhando para os olhos esperançosos de Ana, Isabela simplesmente não teve coragem de destruir a expectativa que brilhava no olhar dela naquele momento.

No entanto, quanto à afirmação de Pedro de que ela estaria menos ocupada no próximo ano, Isabela não podia prometer algo de forma tão precipitada.

— O trabalho que a mamãe está fazendo agora realmente deve ser concluído até o final deste ano. Mas no próximo ano, talvez ainda haja outras coisas para fazer. Então, a mamãe não pode garantir que terá tempo no ano que vem...

O que Isabela disse não era exatamente o que Ana queria ouvir, mas ela percebeu a expressão de relutância no rosto de Isabela momentos antes. Isso a fez entender que Isabela ainda se importava com ela.

Compreendendo isso, o restante das palavras não a incomodaram tanto.

Seu humor melhorou.

Ela saiu do colo de Pedro, correu até Isabela e a abraçou, dizendo:

— Tudo bem, mesmo sendo assim, não tem problema. Mas, mamãe, quando você tiver tempo, ainda precisa atender minhas ligações, tá bom?

Ao ouvir aquilo, Isabela hesitou por um momento e, em seguida, olhou para Pedro, que também a olhou.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Sra. Santos Quer se Divorciar Há Muito Tempo