Pedro ainda não havia falado quando seu celular tocou.
Ele saiu para atender a chamada, e quando voltou, os garçons já haviam começado a servir os pratos. A questão de Diogo, então, foi deixada de lado.
A autora do artigo que fazia os engenheiros de ponta, tanto nacionais quanto internacionais, disputarem para lê-lo estava agora sentado à mesa com eles. Após folhear rapidamente os pontos principais e os dados experimentais do artigo, o Dr. Manuel e seus doutorandos não conseguiram evitar de perguntar a Isabela sobre questões do trabalho, mesmo enquanto comiam.
Independentemente de serem dúvidas sobre os problemas que encontraram no artigo ou questões que os incomodavam no dia a dia, Isabela respondia com uma fluidez impressionante.
Sofia observava em silêncio, mas seu interior permanecia tranquilo. Ela assistia à interação de Isabela com o Dr. Manuel e os outros, e parecia realmente que Isabela tinha um grande talento e conhecimento. Porém, seria isso possível?
Com a capacidade de Luís, se ele ousasse nomear Isabela como a primeira autora do artigo, era claro que ela já havia sido preparada de forma completa para isso. No início, quando ouviu Luís dizer que a primeira autora do artigo era Isabela, ela ficou muito surpresa. Mas, se o artigo fosse realmente como Luís dizia, o resultado da pesquisa de Isabela, ela não seria mais impressionante que o próprio orientador de Sofia, Cavett? Como isso seria possível? Ela não era Luís.
Há muitos gênios neste mundo, mas nem todos conseguem alcançar o topo como Luís.
Sofia suspeitava que o artigo fosse, na verdade, resultado da pesquisa de Luís, e que ele, para ajudar Isabela, tivesse cedido o crédito a ela. Pensando nisso, ela lançou um olhar indiferente a Isabela, observando ela conversar animadamente com o Dr. Manuel e os outros, antes de desviar calmamente o olhar.
Esther e Mônica tinham pensamentos semelhantes aos de Sofia. Mônica, com seu temperamento impaciente, viu Isabela tão confiante a ponto de até sugerir algo ao Dr. Manuel, o que a fez ferver de raiva. Quase não conseguiu conter o impulso de revelar a verdade. No entanto, nem Esther nem Sofia disseram uma palavra, e, mesmo irritada, ela sabia que não devia agir impulsivamente.
Osvaldo também tinha suas dúvidas sobre a capacidade de Isabela. No entanto, ao ver a expressão de surpresa e admiração do Dr. Manuel enquanto conversava com ela, ele não pôde deixar de se sentir confuso. Isabela seria realmente tão impressionante assim?
A refeição durou bastante tempo. Quando estava prestes a terminar, Isabela trocou contatos com o Dr. Manuel. Percebendo que haviam conversado por tanto tempo, Dr. Manuel se virou para Pedro e disse:
— Desculpe, Presidente Pedro, quando se trata de assuntos profissionais, não consigo parar de falar.
Pedro sorriu levemente:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Sra. Santos Quer se Divorciar Há Muito Tempo
Eu gostaria de pagar o restante de livro quero terminar de ler...
Será que tem algum grupo pra desabafar? esse casal tá me matando preciso de um aliado pra morrer de raiva .... Quero tanto ver ele se arrastando como pode gravar uma faca nela repetidas vezes?...
Libera quantos capítulos por vez?...
Esse livro da tantas voltas e não acaba nunca tô quase desistindo...
Já que estou pagando pelos capítulos, não deveria aparecer mais anúncios. E mesmo tendo saldo na carteira não consigo desbloquear o último capítulo postado....
Boa noite! Posta mais capítulos, por favor!...
Acho que os capítulos deveriam ficar liberados sem anúncio...
Até agora esta um ótimo livro...
A opção de $1,99 deveria ser permanente. E não ter uma única compra nesse valor....
Mais alguém está tendo problemas ao desbloquear capítulos ? Já paguei 4 vezes o capítulo 329 330 e nenhum desbloquea. Mas o meu saldo está descendo...