Dois ou três dias após participar da Conferência Internacional de Inteligência Artificial, Isabela, após o expediente, se dirigiu ao hotel para participar do casamento do sobrinho da sua tia.
Quando chegou ao hotel e entrou no elevador, ela ouviu, justo quando as portas estavam prestes a se fechar, uma voz que chamou:
— Espere um momento.
A pessoa estendeu a mão, impedindo que as portas se fechassem.
Ao ver quem era, o olhar de Isabela brilhou por um instante. Moisés, ao notar que a pessoa no elevador era Isabela, também se surpreendeu. Apesar de terem se encontrado poucas vezes, sendo a última delas há dois ou três meses, ele ainda lembrava dela.
Moisés acenou levemente com a cabeça para Isabela. Nesse momento, Sílvia apareceu na porta do elevador. Ao ver Isabela, ela demonstrou uma leve surpresa, mas logo desviou o olhar e entrou no elevador como se não a conhecesse.
Moisés se preparava para apertar o botão do andar, mas percebeu que o botão do 18º andar já estava aceso. Ele se virou para tentar conversar com Isabela, mas ela, percebendo a intenção dele, evitou seu olhar, com a expressão fechada. Moisés ficou momentaneamente sem reação, vendo que ela claramente não queria falar. Então, decidiu ficar em silêncio.
Moisés, com um gesto afetuoso, passou o braço por cima dos ombros de Sílvia, que sorriu e deu-lhe um leve tapinha na mão. Isabela, em silêncio, observava de longe, sem dizer uma palavra.
O elevador logo chegou no 18º andar. Quando as portas se abriram, um barulho vibrante pôde ser ouvido do lado de fora. Isabela seguiu Sílvia e Moisés para fora do elevador e logo percebeu que o grande saguão do 18º andar estava lotado de pessoas. David e Esther, ambos vestidos elegantemente, estavam ao lado da mesa de recepção, cumprimentando os convidados que chegavam para a festa de aniversário de Sílvia.
Era o aniversário de 70 anos de Sílvia. Quando Isabela viu a roupa luxuosa e festiva de Sílvia no elevador, logo se lembrou de que era o dia do aniversário dela.
Assim que Sílvia apareceu, uma pessoa se aproximou, dizendo:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Sra. Santos Quer se Divorciar Há Muito Tempo
Eu gostaria de pagar o restante de livro quero terminar de ler...
Será que tem algum grupo pra desabafar? esse casal tá me matando preciso de um aliado pra morrer de raiva .... Quero tanto ver ele se arrastando como pode gravar uma faca nela repetidas vezes?...
Libera quantos capítulos por vez?...
Esse livro da tantas voltas e não acaba nunca tô quase desistindo...
Já que estou pagando pelos capítulos, não deveria aparecer mais anúncios. E mesmo tendo saldo na carteira não consigo desbloquear o último capítulo postado....
Boa noite! Posta mais capítulos, por favor!...
Acho que os capítulos deveriam ficar liberados sem anúncio...
Até agora esta um ótimo livro...
A opção de $1,99 deveria ser permanente. E não ter uma única compra nesse valor....
Mais alguém está tendo problemas ao desbloquear capítulos ? Já paguei 4 vezes o capítulo 329 330 e nenhum desbloquea. Mas o meu saldo está descendo...