No acordo de divórcio, ela havia deixado claro que não queria nada.
Não envolvia a divisão de bens nem a guarda de Ana, e ela achava que ele logo a convocaria para tratar da formalização do divórcio.
No entanto, desde que ela deixou o acordo de divórcio e retornou ao seu país, já se passaram cerca de três meses, e ele não demonstrou nenhum interesse em dar andamento ao processo.
Pensando nisso, Isabela levantou os olhos, prestes a questioná-lo sobre o assunto, quando ouviu uma batida na porta.
Logo, a voz de Sérgio soou do lado de fora:
— Isabela, ouvi dizer que você está doente, já está melhor?
Isabela ainda não tinha respondido, quando Pedro falou:
— Pode entrar.
A porta, que havia ficado aberta por causa da entrada e saída de pessoas no quarto, se fechou ao som da voz de Pedro. Sérgio entrou, cumprimentando Pedro com um simples "Oi".
— Oi. — Respondeu Pedro de forma curta.
Sérgio então olhou para Isabela, que, apesar de não ter convivido muito com ele, sabia que ele se preocupava com ela. Não soube bem o que dizer, então foi ela quem quebrou o silêncio:
— Já estou bem melhor.
Sérgio coçou a cabeça, aliviado:
— Ah, que bom.
Isabela sorriu suavemente:
— Você não estava por aqui, não é?
— Pois é. Fazia um tempo que não vinha. Estava morrendo de saudade da comida daqui, então resolvi voltar. Assim que cheguei, minha avó me disse que você estava com febre.
Nesse momento, Teresa apareceu, vendo que a cor de Isabela estava melhorando um pouco, e se sentiu mais tranquila. Ela então disse:
— A sopa da cozinha já está pronta. O Dr. Amílcar disse que você pode tomar. Prefere vir até aqui ou quer que o Pedro traga até você?
Isabela, que não tinha muito apetite, já não sentia mais fome. Ela achou o ambiente do quarto abafado e decidiu descer para não ficar ali. Seguiu Teresa e Pedro para a sala.
Ao chegar lá embaixo, não vendo a Ana por perto, Sérgio perguntou:
— E a Ana?
Teresa respondeu:
— Ela comeu um pouco há pouco, mas não conseguiu tomar sopa. Vai esperar um pouco e depois damos para ela mais algumas colheradas.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Sra. Santos Quer se Divorciar Há Muito Tempo
Eu gostaria de pagar o restante de livro quero terminar de ler...
Será que tem algum grupo pra desabafar? esse casal tá me matando preciso de um aliado pra morrer de raiva .... Quero tanto ver ele se arrastando como pode gravar uma faca nela repetidas vezes?...
Libera quantos capítulos por vez?...
Esse livro da tantas voltas e não acaba nunca tô quase desistindo...
Já que estou pagando pelos capítulos, não deveria aparecer mais anúncios. E mesmo tendo saldo na carteira não consigo desbloquear o último capítulo postado....
Boa noite! Posta mais capítulos, por favor!...
Acho que os capítulos deveriam ficar liberados sem anúncio...
Até agora esta um ótimo livro...
A opção de $1,99 deveria ser permanente. E não ter uma única compra nesse valor....
Mais alguém está tendo problemas ao desbloquear capítulos ? Já paguei 4 vezes o capítulo 329 330 e nenhum desbloquea. Mas o meu saldo está descendo...