A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 556

Depois, Francisca Ferreira desligou o celular.

Ela ficou surpresa, "Por que você desligou?"

Marcos Rocha olhou para ela e disse, "Ou você prefere dizer a ela que você me machucou de tal forma que talvez eu nunca mais possa tocar em uma mulher na vida, e que você está fingindo ser minha namorada só para salvar a minha reputação?"

Francisca Ferreira...

Ela murmurou baixinho, "Eu não disse que ia dizer isso, a Flávia só está preocupada comigo, tem medo que você me engane."

Marcos Rocha riu, "Eu te enganei em quê?"

Francisca Ferreira abriu a boca para dizer algo, mas então fechou novamente.

Não era como se Marcos Rocha tivesse colocado uma faca em seu pescoço para forçá-la, foi o próprio senso de culpa dela que a levou a oferecer-se para fingir ser sua namorada.

Parecia que não havia problema, mas algo parecia estranho.

Deixa pra lá, o mais importante agora é cuidar dele até melhorar, depois ela não precisaria mais fingir.

Pensando assim, Francisca Ferreira parou de se preocupar.

"Então eu vou fazer os procedimentos para a sua internação."

Marcos Rocha disse, "Não, sem hospitalização, vou me recuperar em casa."

Piada! Isso é um pronto-socorro à noite, o médico pode ajudá-lo a manter a história, mas se for hospitalizado, vão verificar, e se descobrirem a verdade sobre a falsa lesão, será exposto.

Francisca Ferreira ficou chocada, "Você está tão machucado e não vai ficar no hospital?"

"Se eu ficar no hospital, aqueles caras com certeza virão visitar, e assim que visitarem, saberão onde me machuquei. Eu não quero ficar deitado numa cama de hospital tendo que aturar as piadas deles."

Francisca Ferreira franziu a testa, "Mas em casa, quem vai cuidar dos seus machucados?"

Marcos Rocha disse como se fosse óbvio, "Chamo um médico para vir em casa."

Francisca Ferreira então se calou.

Ter dinheiro é mesmo assim, até médico faz atendimento domiciliar.

Enquanto ela estava distraída, Marcos Rocha a chamou, falando baixo, "Pequena bandida, estou com um pouco de fome."

Francisca Ferreira voltou a si, "O que você quer comer? Eu vou lá embaixo comprar para você."

"Você quer comer comida de fora," ele disse com exigência, "são todos aditivos alimentares, afetam a recuperação da minha lesão, quero comer o mingau de carne com ovo que você faz."

Francisca Ferreira pestanejou, até com o traseiro queimado não esqueceu de satisfazer seu paladar, ele era um fantasma faminto em sua vida passada?

Francisca Ferreira, sentindo-se em dívida, naturalmente tentou satisfazê-lo tanto quanto possível, então disse, "Então, quando voltarmos para casa, eu faço para você."

Marcos Rocha, ao ouvir as palavras "voltar para casa", sentiu-se renovado e pediu mais, "E aquele repolho e feijão verde que você fermentou da última vez também estavam deliciosos, você pode fermentar mais um pouco?"

Francisca Ferreira...

"Você não deveria comer alimentos fermentados quando está se recuperando, não é bom para a cicatrização das feridas."

"Tudo bem," Marcos Rocha pareceu um pouco desanimado, "então só vou comer o mingau. Mas lembre-se de fermentar quando eu melhorar."

Francisca Ferreira...

Eu não concordei com isso, ela pensou.

Ela começou a se perguntar.

A questão da disfunção, para um homem, deveria ser um grande problema, Marcos Rocha, um conquistador conhecido, deveria se importar ainda mais, mas ele pareceu aceitar esse cenário muito rapidamente.

"Você-"

"Vou deitar um pouco, estou me sentindo mal," ele de repente parecia não estar bem, falando baixo, "Vamos descansar um pouco antes de ir."

As perguntas de Francisca Ferreira foram imediatamente engolidas de volta.

Talvez, ela realmente estivesse pensando demais.

Do outro lado, Flávia Almeida, que teve a chamada encerrada, estava furiosa.

Ela imediatamente pegou o celular e ligou para Marcelo Lopes.

Marcelo Lopes estava em uma reunião na empresa quando viu a chamada dela. Ele hesitou por um momento, levantou-se e disse, "As questões que acabamos de discutir, vamos pensar um pouco mais sobre elas. Continuamos em breve."

Com essas palavras, pegou o celular e saiu diretamente da sala de reuniões.

Os membros da equipe se olharam, todos eventualmente voltando seus olhares para um Pedro, que permanecia impassível.

Alguém brincou, "Assistente Ribeiro, parece que hoje vamos poder sair mais cedo novamente, não é?"

Ultimamente, toda vez que esse toque especial soava, o Presidente Lopes se tornava excepcionalmente compreensivo.

Marcelo Lopes, confuso, perguntou, "O que aconteceu?"

Flávia Almeida, frustrada, respondeu, "O Marcos Rocha fugiu com a minha melhor amiga!"

"Francisca Ferreira?" Marcelo Lopes, ainda por fora da situação, perguntou, "O que aconteceu entre eles?"

"Você não viu o Facebook do Marcos Rocha? Ele postou que está com a Francisca agora!"

Marcelo Lopes ficou surpreso e imediatamente abriu o Facebook de Marcos Rocha, vendo a postagem feita meia hora antes.

"Eu sabia que ele estava de olho na Francisca, pedi para você ficar de olho neles, e é assim que você faz? Se eu não tivesse o Whatsapp do Marcos, só iria descobrir que eles se casaram quando acontecesse!"

Marcelo Lopes estava tão surpreso quanto ela com a postagem, mas logo retomou a compostura, "Eu perguntei a ele antes, e ele tinha dito que ele e Francisca Ferreira eram apenas amigos."

Flávia Almeida riu sarcasticamente, "Agora ela é a namorada dele. Esse cara é um mentiroso, e você acredita no que ele diz."

Marcelo Lopes...

Continuando a tentar justificar para o seu bom amigo, Marcelo Lopes sugeriu, "Será que eles não beberam demais? Ou estavam jogando algum jogo quando postaram isso?"

"Eu liguei para a Francisca, e quem atendeu foi o Marcos Rocha. Ele me disse para não me meter. Isso parece brincadeira para você?"

Marcelo Lopes ficou em silêncio por um momento antes de dizer, "Talvez eles realmente tenham se apaixonado."

"Se apaixonado uma ova! Marcos Rocha troca de namorada mais rápido do que você troca de roupa. Ele pode ficar com quem ele quiser, menos com a Francisca! Eu sou totalmente contra!"

Marcelo Lopes também estava frustrado, "E o que a sua oposição vai fazer? Eles já tornaram público. E embora o Marcos seja um pouco leviano, não é tão irresponsável quanto você pensa. Além disso, relações amorosas são complicadas, e nós, de fora, não entendemos tudo. Não se preocupe tanto, eu vou ficar de olho nele para você."

"Eu deveria confiar em você para ficar de olho?" Flávia Almeida, irritada com a ideia de sua amiga estar com Marcos, descontou sua frustração em Marcelo Lopes, "Se continuar assim, ela vai acabar levada por ele!"

"Então, o que você sugere?"

Flávia Almeida também não sabia o que fazer, apenas preocupada, e jogou o problema para Marcelo Lopes, "Faça o Marcos Rocha terminar com a Francisca."

Sem pensar, Marcelo Lopes recusou, "Não posso."

Flávia Almeida, que tinha falado mais no calor do momento, ficou surpresa com a recusa imediata dele, ficando ainda mais descontente.

"Por que não pode? É tão difícil assim fazer um favor? Você sempre fala tão bonito, dizendo que faria qualquer coisa por mim. Eu mal fiz um pedido e você já recusou. Como posso confiar nas suas promessas agora?"

Marcelo Lopes franziu a testa, "São duas coisas diferentes, não misture as coisas. Posso ouvir você quando se trata de assuntos da nossa casa, mas isso é sobre o relacionamento de outras pessoas. Como nós, que estamos de fora, podemos interferir? Não seja sem razão."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada