A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 518

Antônia Carvalho lançou um olhar frio, "O caso de Nádia Morais, quem além de Marcelo Lopes teria essa capacidade de influência? Ela só estava te provocando um pouco, e você queria deixá-la em uma situação de vida ou morte, não teme que em suas noites de insônia, ela se transforme em um espírito vingativo procurando por você?!"

Flávia Almeida ficou um tanto atordoada, não entendeu bem o que significava "só estava te provocando um pouco", mas isso não impediu que ela ficasse enfurecida com essas palavras.

Ela colocou o roteiro de lado, levantou-se e agarrou o colarinho de Antônia Carvalho, encarando-a de cima, falou com voz grave, "Frustrada porque o amor não foi correspondido, e agora está com raiva? Nem todos conseguem mudar de opinião tão rápido quanto você. Marcelo Lopes não te deu recursos o suficiente ao longo desses anos? Sem ele, com seu nível, você acha que conseguiria chegar onde está hoje?"

Flávia Almeida se aproximou do ouvido dela e disse pausadamente, "O caso de Ivvy já foi divulgado pela polícia, e se você acha que tem algo errado, deveria ir lá lutar pela justiça da sua querida amiga. Mas se continuar latindo aqui, tentando jogar sujeira em Marcelo Lopes, eu garanto que a próxima pessoa a ser expulsa do elenco será você."

Seu olhar sinistro deixou Antônia Carvalho pálida de medo.

Nesse momento, uma voz masculina veio de fora, "Flávia."

Flávia Almeida pausou e soltou Antônia, imediatamente colocando um semblante inofensivo e surpreso, "Lucas, como você veio parar aqui?"

Lucas Ramos, carregando algo, caminhou em sua direção. Ele estava em um terno marrom com uma camisa branca por baixo, com o botão sempre fechado até o último, emanando uma aura de puritanismo.

"Vim fazer uma visita."

Enquanto falava, chegou perto de Flávia Almeida, viu Antônia Carvalho pálida ao lado e cumprimentou-a educadamente, "Tudo bem, Srta. Carvalho?"

Então, levantou o que carregava, "Café, quer, Srta. Carvalho?"

Ao ouvir "café", a expressão de Antônia Carvalho mudou completamente, depois de uma experiência alérgica anterior, ela sentia um medo inexplicável dessa bebida.

Especialmente porque o café que causou sua reação veio do homem à sua frente, que parecia tão gentil e educado, despertando nela um medo indescritível.

Ela manteve o rosto tenso, "Não, obrigada."

E rapidamente se afastou.

Lucas Ramos desviou o olhar e entregou o café para Flávia Almeida, "A que horas termina hoje?"

"Um pouco tarde, por volta das cinco ou seis, você tem algo planejado?"

Lucas Ramos sorriu, "Há um casamento de um cliente à noite, ele me convidou. Quer me apresentar alguém, eu disse que já estou comprometido, ele não acreditou. Insistiu que eu levasse alguém ao casamento para provar, já que a mentira foi dita, tenho que sustentá-la. Você poderia me fazer esse favor e me acompanhar nesse casamento, fingindo ser minha parceira?"

Flávia Almeida ficou surpresa, "Por que você disse a alguém que está em um relacionamento? Alguém te oferecendo uma namorada e você não aproveita?"

Lucas Ramos baixou os olhos, "Eu conheço a prima que ele queria me apresentar."

Flávia Almeida entendeu, "Não se interessou por ela e não quis recusá-la diretamente, então mentiu dizendo que já tem companheira?"

Lucas Ramos pausou por um momento, sorriu e assentiu, "Normalmente, poderíamos cumprimentar-nos sem problemas, mas se eu recusasse diretamente, ficaria constrangedor quando nos víssemos novamente."

"Mas não se pode simplesmente mentir assim, quando você é solteiro ou não, as pessoas próximas sabem. Uma hora ou outra, a verdade aparece."

"Se puder evitar por um momento, já é algo."

Após dizer isso, Lucas perguntou novamente, "Você pode me ajudar com isso?"

Flávia Almeida soltou uma risada sem graça. "Não é que eu não queira ajudar, mas tenho medo de ser reconhecida, o que poderia arruinar tudo para você. Além disso, sua empresa não tem várias colegas? Você poderia pedir a ajuda delas."

Lucas Ramos respondeu, "Ele já visitou a empresa várias vezes e conheceu todas as minhas colegas de trabalho."

Lucas Ramos assentiu.

Flávia se afastou com o celular e ligou para Marcelo Lopes.

Marcelo Lopes estava em um voo de volta de uma viagem de negócios. O voo estava atrasado e ainda não havia chegado. Seu celular estava desligado.

Depois de tentar algumas vezes sem sucesso, Flávia enviou uma mensagem explicando a situação. Antes mesmo de terminar de digitar, Lucas Ramos se aproximou.

"E então, o que seu agente disse?"

Flávia guardou o celular, "Eu posso te ajudar, mas provavelmente não poderei ficar por muito tempo."

Lucas Ramos relaxou, dizendo gentilmente, "Só precisamos aparecer para fazer ele desistir dessa ideia."

Depois do trabalho, Flávia saiu com Lucas Ramos.

Ele a levou para um centro de design de imagem, onde encontraram o maquiador que Lucas havia mencionado. O maquiador transformou Flávia em uma pessoa irreconhecível, até mesmo sua própria mãe duvidaria se era realmente sua filha.

Depois da transformação, Flávia mal se reconheceu.

A mulher no espelho tinha olhos mais alongados que os dela, e apesar de não ser tão bonita quanto Flávia, tinha um charme distinto. O formato do rosto de Flávia, que era mais anguloso, foi suavizado para um formato de ovo, tornando-a mais feminina, especialmente com uma pinta charmosa no canto dos lábios.

Flávia nunca havia experimentado uma transformação tão radical e ficou impressionada com a habilidade do maquiador. "Com essa habilidade, dá para mudar de rosto todos os dias!" pensou.

Quando Flávia levantou a cabeça para ver o que Lucas Ramos achava, viu-o encarando o reflexo dela no espelho, completamente hipnotizado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada