Pedro refletiu por um momento, começando a entender.
"Deve ser sobre o que eu disse bêbado no carro ontem à noite, realmente foi um pouco demais", pensou.
Pedro tossiu levemente e brincou, "Ah, as pequenas travessuras entre marido e mulher, eu entendo."
Marcelo Lopes...
Você não entende nada!
Só de pensar em estar nu e correndo enquanto esses dois assistiam, Marcelo Lopes sentia uma vontade imensa de apagar esse episódio.
Ele ficou sério por um momento e, com a mandíbula apertada, perguntou, "Você já terminou a ata da reunião de ontem?"
Pedro respondeu, "Posso entregá-la até meio-dia."
Marcelo Lopes finalmente encontrou uma oportunidade para desabafar, lançando-lhe um olhar frio, "Antes você não terminava no mesmo dia? Está ficando velho ou sua capacidade de trabalho diminuiu tanto? Se não se esforçar, os mais jovens vão te superar. Preste atenção, não arruíne minha reputação."
Pedro...
Não foi ele quem pediu para ir ao orfanato ontem à noite, dizendo que a ata poderia esperar?
Como poderia atrasar até hoje com sua eficiência?
Lembrando-se da memória do Presidente Lopes, ele não poderia ter esquecido isso, então a única explicação seria que estava procurando por defeitos de propósito.
Não era apenas uma brincadeira na frente dele para dormir com sua esposa? Não é como se ele nunca tivesse visto sua esposa se divertindo antes, ou ele mesmo, bêbado, fazendo escândalos para encontrar sua esposa. Era realmente para tanto?
Com uma carranca de confusão, Pedro escolheu cuidadosamente suas palavras, "Presidente Lopes, na verdade, sobre ontem à noite, não foi nada demais. Até a esposa não se importou, e entre marido e mulher, isso não é nada."
Ao ouvir isso, Marcelo Lopes ficou ainda mais irritado, "Às dez da manhã!"
Pedro...
Nádia Morais faleceu inesperadamente naquela noite no hospital municipal.
Foi somente quando Flávia Almeida terminou seu trabalho e assistiu às notícias que soube.
Repórteres sem escrúpulos até foram ao hospital tirar fotos do corpo dela, que foram rapidamente espalhadas online, antes de serem retiradas pelas autoridades.
Flávia Almeida viu essas fotos também. Em apenas uma semana, Nádia Morais havia perdido muito peso, seu rosto estava esquelético nas fotos, com as bochechas afundadas e os lábios roxos.
Longe da imagem arrogante que todos tinham dela, jazia ali sem dignidade, fotografada por jornalistas ávidos por um furo de reportagem.
Os comentários na internet sobre Nádia Morais eram polarizados. Alguns achavam que ela merecia, outros argumentavam que, apesar de seus defeitos e de não ter cometido crimes graves, ela não merecia ser difamada após sua morte.
Alguém próximo à assistente de Nádia Morais descobriu que seu corpo ficou no hospital por três dias sem ser reclamado, pois sua família estava envergonhada e não queria lidar com isso. No final, foi sua ex-assistente quem cuidou do funeral.
Durante uma pausa nas filmagens, Flávia Almeida, lendo seu roteiro, ouviu as pessoas falando, "Nádia Morais também era digna de pena. Seus pais se divorciaram cedo, e nenhum deles se importava com ela. Graças à sua beleza, ela se tornou modelo. Mesmo que não tenha ficado famosa, ganhava o suficiente para viver confortavelmente."
Outra pessoa respondeu com desprezo, "Ela merece pena? Quando ela oprimia os outros no set, eu não sentia pena dela. Você pode dizer que sua família era problemática, algo fora de seu controle, mas uma pessoa não deve se deixar definir por isso. Ela se tornou modelo aos dezenove e já ganhava mais do que muitos com famílias problemáticas."
Se isso tivesse algo a ver com Flávia Almeida, ela poderia escrever seu nome ao contrário.
A Visão Global Comunicações Ltda. cancelou vários contratos e patrocínios de Antônia Carvalho por causa desse incidente, sugerindo que ela se mantivesse discreta por enquanto.
O que ela, uma inocente, fez de errado para merecer isso? E por que Flávia Almeida, a verdadeira instigadora, ainda podia desfrutar de seus dias pacíficos aqui?
O favoritismo da empresa por Flávia Almeida era óbvio demais. Por que todos os bons recursos eram destinados a Flávia Almeida?
Antônia Carvalho olhou para ela com uma mistura de raiva e inveja se acumulando.
Ela se aproximou de Flávia Almeida e disse, "Você deve estar se sentindo muito satisfeita, não é?"
Flávia Almeida respondeu calmamente, "A que exatamente você está se referindo? Se for sobre você ser atacada na internet, bem, você já deveria esperar por isso, considerando como você instigou seus fãs a atacar os outros anteriormente."
Antônia Carvalho apertou os dentes e disse, "Fingindo ser inocente? Os problemas de Nádia Morais não têm nada a ver com você?"
Flávia Almeida manteve sua expressão indiferente, "Como sua 'boa amiga' se meteu em problemas não é algo que você deveria saber melhor do que vir me perguntar? Você está confundindo as coisas."
"Eu estou bem ciente, é por isso que estou perguntando. Escondendo-se atrás de Marcelo Lopes para fazer suas sujeiras, você acha que pode ficar de fora disso?"
Flávia Almeida mudou de expressão, "Quem você acha que está tentando difamar?"
Não esperem acordados pela atualização, ela será postada amanhã pela manhã.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada
Gosto de ler livros assim: quando a protagonista seja igual a Flávia Almeida, determinada, não fica chorando pelos cantos e não se humilha diante dos seus adversários....
Cadê a atualização? Um livro tão interessante como este não pode ficar assim, esquecido....
Não será mais atualizado?...
Não acredito que tenham parado a história sem resolver os mistérios de Flavia....
Poxa! Desrespeito, viu. Parou no 600 e desde setembro que não atualiza. Que dó....
Gente do céu! Cadê atualização. Já tem 15 dias sem nada. Vixiii!...
Cadê a atualização????...
Estou gostando muito desse livro me fez sorrir em vários momentos e também fiquei tensa em vários capítulos.fique triste por que não postaram mais capítulos,espero que postem mais pois estou muito curiosa para saber o final, tem muitos mistérios ainda para serem desvendados como a origem de Fifi....
Cadê a atualização????...
Cadê a atualização, não vai ter final?...