A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 469

Bruna Castro não respondeu.

Em vez disso, perguntou a Flávia Almeida, "O que você quer que eu faça?"

Flávia Almeida baixou os olhos para a foto, "Você viu, você se parece muito com minha mãe que faleceu. João Almeida não te encontrou por acaso, foi exatamente por causa dessa semelhança com o rosto da minha mãe que ele te escolheu."

Bruna Castro franziu os lábios, "Ele ainda tem sentimentos pela sua mãe, certo?"

Flávia Almeida soltou uma risada fria, "Você está enganada, ele não ama ninguém, é egoísta, só ama a si mesmo," disse, levantando o olhar, "Eu quero que você me ajude a conseguir provas que João Almeida e Márcia Ferreira conspiraram contra minha mãe. Quero que eles paguem o preço mais alto, que a vida deles seja pior que a morte."

Bruna Castro ficou chocada com o ódio nos olhos dela, demorou um pouco para dizer, "Eu... Como posso te ajudar?"

Flávia Almeida suavizou a expressão, "Eu vou te ensinar como fazer..."

Ao se despedirem, Flávia Almeida lembrou-se de algo mais, "Sua irmã ainda é jovem, deixe-a continuar estudando. Ela pode se preparar para o vestibular do próximo ano. Meu irmão tem boas notas, se precisar, ele pode dar umas aulas particulares para sua irmã. É importante que as meninas estudem, quanto mais conhecimento, mais ampla a visão de mundo, mais opções e melhor a capacidade de se proteger."

Bruna Castro agradeceu, "Vou conversar com ela."

Depois de se separar de Flávia Almeida, Bruna Castro imediatamente entrou em contato com Marcelo Lopes, contando tudo que Flávia Almeida havia dito.

Marcelo Lopes ouviu e disse calmamente, "Faça como ela disse."

Depois de desligar, Pedro comentou, "Em questões de usar os outros para matar e manipular, a senhora é mais habilidosa que o senhor."

Marcelo Lopes ficou em silêncio.

O que Flávia Almeida e Bruna Castro falaram continha mais verdade do que mentira.

João Almeida realmente tinha más intenções, mas o incidente com a irmã de Bruna Castro não foi obra dele.

No entanto, a coincidência dos eventos e o registro forjado de uma conversa levaram as suspeitas naquela direção.

Não se sabe se foi a empresa que a convenceu, ou Jerônimo Leme que a repreendeu, mas ela voltou mais tranquila.

Três dias após o início das filmagens, o protagonista masculino Hector Silva finalmente terminou seus compromissos e se juntou à equipe.

Hector Silva, já na casa dos quarenta, é um triplo ganhador do prêmio de melhor ator, interpretando o policial Alfredo Luz em uma série, onde contracena frequentemente com Flávia Almeida.

Esse era o ator mais famoso com quem Flávia Almeida havia trabalhado até então.

Hector Silva é conhecido por sua humildade e acessibilidade no set de filmagem, sempre disposto a discutir e compartilhar conhecimentos com os atores mais novos que o procuram por conselhos.

Narciso Goulart tem menos cenas, o que lhe dá mais flexibilidade na agenda. Com uma viagem de trabalho marcada para outra cidade no fim de semana, Jerônimo Leme pensou que seria uma boa oportunidade para reunir todos, já que não conseguiram se encontrar na festa de lançamento. Decidiram, então, aproveitar a chance antes que Narciso Goulart partisse, organizando um encontro no mesmo hotel onde haviam feito a festa beneficente.

Quase todos os membros do elenco e da equipe técnica compareceram, enchendo a sala privada com conversas animadas e barulhentas, reunindo entre quinze a vinte pessoas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada