Flávia Almeida disse: “Sua irmã foi assediada no último verão e, por acidente, feriu alguém, sendo obrigada a pagar uma indenização astronômica, certo?”
Tendo a experiência do ataque surpresa de Marcelo Lopes na noite anterior, Bruna Castro já podia lidar com isso de forma tranquila.
“Sim, como você sabe disso?”
“Isso não importa,” disse Flávia Almeida lentamente, “naquela época você estava desesperadamente precisando de dinheiro, e João Almeida entrou em contato contigo. Você então lhe pediu dinheiro emprestado, e João Almeida propôs um acordo de mantença: desde que você fosse amante dele, ele daria a você cem mil por mês para ajudar a quitar essa dívida. Sem outras opções, você aceitou, pensando que seria apenas por três anos, certo?”
Bruna Castro começou a empalidecer, claramente atormentada por lembranças difíceis de compartilhar.
Quando estava acompanhando uma colega de quarto em uma entrevista de emprego, ela encontrou João Almeida.
Durante a apresentação de recrutamento, ela sentiu que alguém a observava intensamente. Quando a apresentação acabou, João Almeida veio até ela, perguntou seu nome e se ela estava interessada em trabalhar na empresa dele.
Como seus resultados de exame ainda não haviam saído e ela planejava continuar seus estudos, recusou a oferta.
Mas, como ela havia preenchido suas informações no local, em poucos dias, recebeu uma ligação de João Almeida convidando-a para jantar.
Bruna Castro achou esse comportamento muito desagradável, e considerando que este homem era até mais velho que seu pai, ela achou repulsivo e logo bloqueou o número de João Almeida.
No entanto, pouco tempo depois, sua irmã teve problemas, e sem saída, ela se tornou amante dele. Pensar sobre isso era ao mesmo tempo irônico e constrangedor.
Por isso, seu tom de voz também foi um pouco áspero, “O que você está tentando dizer?”
Flávia Almeida falou lentamente, “Srta. Castro, você nunca suspeitou, por que justo quando você estava precisando de dinheiro, João Almeida coincidentemente entrou em contato com você?”
Bruna Castro hesitou, “O que... o que você quer dizer?”
Esse conhecimento deixou Bruna Castro gelada por dentro.
A pessoa com quem ela se envolveu era o mesmo que havia manipulado alguém para assediar sua irmã!
Essa pessoa, impediu-a de completar seus estudos, forçando-a a se submeter, e enquanto destruía sua vida promissora, ainda se passava por salvador, fazendo-a ficar eternamente grata.
Como pode existir alguém tão maligno e repugnante no mundo?!
Flávia Almeida apresentou um cartão bancário, empurrando-o em direção a ela.
“Srta. Castro, neste cartão há um milhão e quinhentos mil. Você me faz um favor, e depois de concluído, eu te darei mais três milhões, o suficiente para você quitar suas dívidas e abrir uma nova loja para sua irmã, para que possam viver com dignidade.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada
Gosto de ler livros assim: quando a protagonista seja igual a Flávia Almeida, determinada, não fica chorando pelos cantos e não se humilha diante dos seus adversários....
Cadê a atualização? Um livro tão interessante como este não pode ficar assim, esquecido....
Não será mais atualizado?...
Não acredito que tenham parado a história sem resolver os mistérios de Flavia....
Poxa! Desrespeito, viu. Parou no 600 e desde setembro que não atualiza. Que dó....
Gente do céu! Cadê atualização. Já tem 15 dias sem nada. Vixiii!...
Cadê a atualização????...
Estou gostando muito desse livro me fez sorrir em vários momentos e também fiquei tensa em vários capítulos.fique triste por que não postaram mais capítulos,espero que postem mais pois estou muito curiosa para saber o final, tem muitos mistérios ainda para serem desvendados como a origem de Fifi....
Cadê a atualização????...
Cadê a atualização, não vai ter final?...