A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 452

Pedro obviamente não poderia atender o telefone.

Reservar ingressos para o cinema no Dia dos Namorados? Quem conseguiria? Conseguir ingressos para "Julho Incompleto" já era uma grande coisa. O que mais eles poderiam querer?

Flávia Almeida viu que Marcelo Lopes tentou ligar várias vezes sem sucesso e suspirou, "Deixa pra lá, vou ver se conseguimos trocar por outro."

Então, eles foram se informar e foram informados que esses ingressos eram promocionais, sem possibilidade de troca ou devolução, e que os ingressos para outras sessões já haviam esgotado, a menos que quisessem reservar para a sessão da meia-noite.

Quem iria assistir na meia-noite depois do Dia dos Namorados?

O funcionário da bilheteria, vendo a hesitação deles, sugeriu, "Na verdade, esse filme também tem muitos elementos românticos, também é adequado para casais. Hoje abrimos várias sessões, todas venderam bem."

Flávia Almeida duvidava, quem iria querer assistir a um filme de terror em plena comemoração?

O atendente continuou, "Se você não assistir, não posso fazer a devolução. Você pode entrar e dar uma olhada, se não gostar, pode sair no meio. É melhor do que perder os ingressos."

Flávia Almeida foi meio convencida, ela detestava desperdícios, então olhou para Marcelo Lopes segurando os ingressos, "Que tal irmos assistir?"

Eles já estavam lá, com os ingressos em mãos, depois de tanto esforço, seria um desperdício não assistir.

Marcelo Lopes realmente não se importava com o filme, já que Flávia Almeida queria ir, ele não tinha objeções.

Assim, na noite do Dia dos Namorados, acabaram assistindo a um filme de terror nacional chamado "Julho Incompleto".

E para a surpresa deles, o atendente não mentiu. A sessão estava quase cheia quando entraram, e o cinema tinha até organizado sessões para casais, com assentos para dois.

O local escolhido por Pedro era ótimo, bem no centro da penúltima fila.

Assim que se sentaram, as luzes se apagaram e o filme começou.

Flávia Almeida, uma experiente espectadora de filmes, já tinha explorado filmes de terror e gore antes, mas assistir a esse tipo de filme no cinema era uma novidade.

No início, o grupo de cinco pessoas, três homens e duas mulheres, chegou à mansão após uma longa jornada. Após negociar o aluguel, decidiram se instalar lá.

Entre eles, havia um casal, outro quase casal, e um solteiro.

No início, Flávia Almeida pensou que seria assim, o filme começou criando uma atmosfera de terror, com o caseiro da mansão alertando sobre não sair à noite e outras advertências assustadoras.

Mas, como protagonistas de filmes de terror, eles sempre ignoram os avisos.

Durante a noite, a mulher do casal, ao perceber que alguém a espiava enquanto tomava banho, vestiu-se, pegou uma lanterna e saiu para pegar o espião. Seguindo-o até o templo da família, que tinha imagens assustadoras dos deuses.

Uma figura emergiu das sombras, cobrindo a boca da garota e arrastando-a para a escuridão. Justo quando Flávia Almeida pensou que a protagonista encontraria seu fim, a cena mudou, e lá estava a garota com o solteiro, envolvendo-se intimamente no templo da mansão.

Flávia Almeida estava boquiaberta.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada