A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 451

Marcelo...

Ela baixou os olhos e lentamente prendeu o cinto de segurança, fingindo mexer no celular, mas seus ouvidos involuntariamente se aguçaram.

Marcelo Lopes franzia a testa e perguntou, "Quem é você?"

Flávia Almeida???

Ela já tinha reconhecido a voz, como poderia?

Mas Marcelo Lopes realmente parecia confuso, como se de fato não soubesse quem era.

Após um silêncio de três segundos, a voz do outro lado falou novamente, "Marcelo, sou eu, Juliana, nós adicionamos um ao outro no Whatsapp, eu te mandei mensagem e você não respondeu, então tomei a liberdade de ligar, te incomodei?"

Assim que ela disse seu nome, Marcelo Lopes reconheceu quem era. Quanto ao motivo pelo qual não respondeu no Whatsapp, foi porque, após transferir o dinheiro para comprar pulseiras de âmbar sul-americano para Juliana Martins, ele configurou o Whatsapp dela para não perturbar.

Portanto, ele naturalmente não notou as mensagens que Juliana Martins enviou.

Enquanto Marcelo Lopes virava o carro, perguntou, "O que você precisa?"

Juliana Martins disse, "Eu queria passear pelos arredores de Cidade Viana, mas não conheço bem a área, você poderia ser meu guia?" Temendo sua recusa, Juliana Martins adicionou em voz baixa, "Quando saímos para jantar, você não disse que me levaria?"

Flávia Almeida lançou um olhar para Marcelo Lopes.

Porém, Marcelo Lopes claramente não captou o tom de suas emoções, ele provavelmente nem mesmo havia percebido a intenção por trás da ligação de Juliana Martins na noite de Qixi.

Porque depois que Juliana Martins falou, Marcelo Lopes disse, "Dar uma volta à noite pelos arredores, você só vai conseguir ver as luzes da rua."

Juliana Martins disse, "Ver as luzes da rua também é bom, ouvi dizer que o design das luzes de Cidade Viana é muito bonito, podemos levar um drone para tirar algumas fotos. Além disso, hoje é Qixi, pode ser que tenha gente soltando lanternas no céu, eu também quero ver e fazer um pedido."

Flávia Almeida pensou que isso tocaria na área de especialidade de Marcelo Lopes, ele não daria a Juliana Martins uma aula sobre segurança?

No entanto, Marcelo Lopes não disse nada sobre os perigos das lanternas no céu como ele havia dito a ela, ele disse, "Onde você está? Eu vou te buscar."

Flávia Almeida???

A voz de Juliana Martins ficou muito mais suave, ela deu seu endereço, pedindo gentilmente, "Marcelo, dirija com cuidado."

Marcelo Lopes não disse nada, simplesmente desligou o telefone e ligou para Daniel Lopes.

Daniel Lopes, naturalmente, também estava ocupado na noite de Qixi, naquele momento estava com um grupo de filhos de ricos e algumas modelos e celebridades da internet em uma festa.

Ao ver a ligação de Marcelo Lopes, Daniel Lopes sentiu de repente suas costas doloridas novamente.

Ele afastou a modelo que estava em seu colo e caminhou para longe das pessoas antes de atender.

"Irmão."

"Onde você está?"

Daniel Lopes olhou para as pessoas brincando na piscina e disse calmamente, "Estou em casa."

Marcelo Lopes não se importou com onde ele estava, e foi direto ao ponto, "Você está ocupado esta noite? Se não, pode levar a Srta. Martins para passear pelos arredores. Se sim, eu procuro outra pessoa."

Daniel Lopes ficou surpreso, era uma boa oportunidade.

Sem pensar duas vezes, ele disse, "Não tenho nada esta noite, onde está a Srta. Martins?"

Marcelo Lopes forneceu o endereço e disse, com um tom sereno, “A Srta. Martins não conhece bem os arredores de Cidade Viana. Faça com que ela aproveite o passeio, veja os postes de luz, veja as lanternas.”

Depois de desligar o telefone, Daniel Lopes ainda estava meio atordoado. Marcelo Lopes realmente tomou a iniciativa de unir ele a Juliana Martins. Ele tinha perdido o juízo?

Pelo caminho, Flávia Almeida de repente lembrou-se de uma dúvida que tinha e perguntou a Marcelo Lopes, "Quando eu disse que queria soltar lanternas da última vez, você falou um monte de coisas, disse que poderia causar um incêndio, que eu poderia ser presa, e não me deixou ir. Por que, quando Juliana Martins disse que queria ir, você não falou tanto assim?"

Marcelo Lopes olhou para ela, confuso, "O que acontece com ela por soltar lanternas e ser presa não é da minha conta."

Flávia Almeida...

Definitivamente, Marcelo Lopes não estava tentando ser romântico para agradá-la, mas justamente essa declaração, que não era uma declaração de amor, mexeu com o coração dela.

Hoje é Dia dos Namorados, e o cinema estava extremamente lotado. Só para encontrar um lugar para estacionar, eles levaram quase meia hora.

Assim que saíram do carro, Flávia Almeida colocou sua máscara e, enquanto esperavam na fila para pegar os ingressos, ela perguntou a Marcelo Lopes, "Você sabe que filme é?"

Pensando no que Pedro tinha dito, Marcelo Lopes arriscou, "Provavelmente é um filme romântico."

Casais geralmente assistem filmes juntos, e na maioria das vezes são romances.

Flávia Almeida nunca tinha assistido a um filme com Marcelo Lopes, embora ela mesma fosse uma frequentadora assídua do cinema. Marcelo Lopes, cuja empresa distribuía muitos ingressos de cinema todos os meses, não era fã de filmes, então quase sempre era ela e Francisca Ferreira que acabavam indo.

Ir com Marcelo Lopes, no entanto, era uma novidade, e ainda por cima para assistir a um filme de romance, era algo bastante incomum.

Mas quando pegaram os ingressos, Flávia Almeida ficou em silêncio.

Ela não deveria ter tido tantas expectativas sobre Marcelo Lopes. Que tipo de filme de romance é esse? Quem dá o nome de "Meio de Julho" para um filme de amor?

Meio de Julho? Isso soa como o Dia dos Fantasmas?

Marcelo Lopes aparentemente também percebeu que tinha sido enganado por Pedro, franzindo a testa de tal maneira que parecia capaz de esmagar uma mosca entre elas.

Com o rosto fechado, ligou para Pedro, mas, para sua surpresa, o sempre disponível Assistente Ribeiro não atendeu o telefone.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada