A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 271

Os preços médios no Jardins da Aurora são de cento e dez mil por metro quadrado, e até a menor residência começa com duzentos metros quadrados.

A distância entre os prédios é ampla, e o condomínio oferece instalações completas, com um dos melhores serviços de propriedade do país, sendo um dos complexos residenciais mais exclusivos da Cidade Viana.

Com o pouco dinheiro que ela tinha em mãos, pensar em comprar uma casa no Jardins da Aurora era como um sonho louco.

Quanto à sugestão de Antônio Martins, ela apenas queria dizer que a sugestão era boa, mas que seria melhor não fazer mais sugestões no futuro.

Vendo que Flávia Almeida permanecia em silêncio, Antônio Martins disse novamente, "Eu conheço o dono do Jardins da Aurora, ele ainda tem algumas propriedades à disposição . Se você estiver interessada, posso perguntar e conseguir um preço especial para você."

Flávia Almeida baixou os olhos e disse, "O Jardins da Aurora é realmente bom, mas eu não tenho como pagar por isso, então não estou considerando no momento."

Antônio Martins ficou surpreso por um momento, parecendo duvidar se a afirmação dela de que não podia pagar era séria ou uma brincadeira.

Com a fortuna de Marcelo Lopes, mesmo após o divórcio, Flávia Almeida deveria receber uma boa quantia de dinheiro, e comprar esse tipo de residência seria uma parcela mínima de sua riqueza.

Parecendo captar sua dúvida, Flávia Almeida explicou, "Eu saí do casamento sem nada, meu orçamento não é suficiente, e não poderei pagar o Jardins da Aurora por vários anos."

Antônio Martins franziu a testa e apertou o volante com mais força.

Ele disse em voz baixa, "Marcelo Lopes não te deu nenhum dinheiro?"

Flávia Almeida falou tranquilamente, "Eu não contribuí com dinheiro quando nos casamos."

Antônio Martins ficou em silêncio, mas Flávia Almeida podia sentir claramente que ele estava bastante aborrecido.

Embora não entendesse o porquê, ela seriamente fechou a boca e não disse mais nada.

Depois de um tempo, ele conseguiu controlar suas emoções e disse em voz baixa, "Meu pai reservou um lugar no Samba Sabor, gostaria que a Srta. Almeida se juntasse a nós amanhã à noite para discutir a situação."

Flávia Almeida ficou um pouco mais calma e disse com uma voz suave, "Obrigada, isso vai dar despesa."

"Tem alguma coisa que a Srta. Almeida não pode comer? Algum prato ou sabor preferido que gostaria de me contar? Assim eu posso preparar o menu com antecedência."

"Eu não tenho restrições alimentares, não sou muito exigente. Eu posso comer coisas um pouco apimentadas, só sou alérgica a manteiga de amendoim, é só isso."

Alérgica a manteiga de amendoim...

Ele também era alérgico a manteiga de amendoim.

Antônio Martins segurou firmemente o volante, controlando as suas emoções turbulentas, e perguntou em voz baixa, "Você gosta de manga?"

Flávia Almeida sorriu, "Adoro."

Antônio Martins sorriu, e seu olhar inconscientemente se encheu de emoção.“Que bom ”"Por favor, pare o carro um pouco mais à frente," Flávia Almeida pediu, "Eu quero comprar algumas coisas."

Antônio Martins parou o carro conforme pedido, e Flávia Almeida desceu e entrou em um pequeno restaurante.

Antônio Martins olhou para cima e viu o nome do restaurante, Chen's Pé de Porco com Arroz.

Depois de dez minutos, Flávia Almeida saiu da loja com uma caixa de comida para viagem.

Ela colocou uma das porções de pé de porco com arroz no banco de trás, "Este pé de porco com arroz é muito bom, peguei um para o Presidente Martins, você pode experimentar."

Antônio Martins sorriu e agradeceu, "Obrigado."

Não muito longe, dentro de um Bentley, Marcos Rocha retirou o seus óculos escuros com força.

Ele assistiu, de olhos bem abertos, enquanto Flávia Almeida carregava várias caixas de pé de porco com arroz e entrava em um Maybach.

Caralho!

Caralho! Caralho! Caralho!

"Não é possível, ele é tão inteligente ? Flávia Almeida acabou de se divorciar e já está em um novo romance?"

E mais, por que esse carro parece tão familiar?

Ele tirou uma foto da placa e enviou para Lucas Ramos, "Lucas, de quem é esse carro?"

As amigas anteriores de André Mendes eram todas altas, de pernas longas, com cinturas finas e bustos grandes. Essa mulher pirata, com aparência de estudante do ensino médio que ainda não se desenvolveu completamente e ainda por cima baixinha, definitivamente não era o tipo do André Mendes. Se ele a contactasse, seria inesperado .

Marcos Rocha, até mesmo com mulheres piratas, mantinha certo cavalheirismo e não podia dizer diretamente que André Mendes não estava interessado nela, então ele simplesmente disse, "Depois da festa de aniversário, eu e André Mendes não nos encontramos. Como eu poderia falar com ele? Além disso, que benefício isso me traria?"

Francisca Ferreira olhou para ele com suspeita, mas a expressão de Marcos Rocha realmente não parecia a de alguém que estava mentindo.

"Você realmente não disse nada?"

Marcos Rocha quase revirou os olhos, "Não disse!"

"Deixando ele na dúvida," Francisca Ferreira pensou por um momento e começou a avaliar Marcos Rocha novamente.

Seu olhar era calculista, fazendo Marcos Rocha sentir um arrepio.

"Presidente Rocha?"

Marcos Rocha deu um pulo, batendo a mão na buzina, e o som inesperado do carro assustou Francisca Ferreira.

"O que você está fazendo?"

Marcos Rocha franziu os lábios, pensando consigo mesmo,o quanto se assustou com aquele "Presidente Rocha".

"O que você quer?"

Apesar de ainda não gostar do Marcos Rocha por ter passado a noite com ela, Francisca Ferreira precisava dele e, portanto, conciderou um tom mais humilde.

"Presidente Rocha, você tem uma boa relação com o Dr. Mendes, não é?"

"É razoável, o que acontece?"

Francisca Ferreira sorriu de forma agradável, "Estava pensando em discutir um assunto, você poderia me ajudar a conquistar o Dr. Mendes? Se você me ajudar e eu conseguir ficar com o Dr. Mendes, aquilo que aconteceu naquela noite eu guardo para mim, não falo nunca mais. Mas se você não ajudar..."

Marcos Rocha não pôde deixar de rir com a mistura de sedução e ameaça dela, e perguntou, "E se eu não ajudar, o que você vai fazer?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada