A Rebeldia da Esposa Desprezada romance Capítulo 270

Depois de sair do exame de saúde, a corretora que havia mostrado algumas casas para Flávia Almeida ligou para ela.

"Senhorita Almeida, eu selecionei algumas opções de acordo nos critérios que a senhora mencionou anteriormente, todas localizadas dentro da área que a senhora havia delimitado. Contudo, há diferenças no projeto e na categoria dos condomínios. Enviei os plantas dos imóveis pelo WhatsApp, a senhora pode dar uma olhada. Se tiver disponibilidade, podemos marcar um dia para que a senhora veja pessoalmente as propriedades, o que é sempre melhor para apreciar a luz natural e outros detalhes. O que a senhora acha?"

Essa corretora entrou em contato com Flávia Almeida pela primeira vez quando ela estava considerando se divorciar de Marcelo Lopes.

Ela persistiu por meses, ligando para Flávia Almeida.

Enquanto a situação do divórcio com Marcelo Lopes estava em espera, Flávia não aceitou às suas propostas, mas a corretora continuou a mostrar seu interesse em encontrar um imóvel para ela, apresentando opções regularmente.

Flávia Almeida era do tipo que não conseguia resistir quando outros insistem, e entendia que todos trabalham arduamente em suas profissões; ela não queria recusar a ajuda da corretora que estava se esforçando tanto para arranjar uma casa para ela . Além disso, ela realmente estava pensado comprar uma casa e, como não tinha outros compromissos naquele dia, respondeu: "Estou livre hoje, podemos ir ver as casas?"

A corretora prontamente respondeu: "Claro que sim, onde a senhora está? Eu posso pegar um táxi e ir te encontrar, as propriedades são todas próximas umas das outras, podemos ver todas em uma tarde."

Flávia Almeida deuseu endereço, desligou o telefone e ligou para Francisca Ferreira: "Vou ver algumas casas mais tarde, você quer vir comigo?"

Francisca Ferreira estava com muito trabalho no estúdio de filmagem e suspirou: "Hoje acho que não vou conseguir, você vai e veja, mas lembre-se de me enviar algumas fotos, eu também posso ajudar a escolher."

"Tudo bem, então nos vemos à noite."

A corretora era uma jovem de pouco mais de vinte anos, provavelmente da mesma idade que ela, com cabelos curtos, não muito alta e magra, uma pessoa muito animada.

Em uma tarde, ela mostrou cinco casas para Flávia.

Embora todas estivessem na área que Flávia tinha pedido, cada uma tinha algo que deixava a desejar.

Algumas estavam em condomínios antigos não muito seguros, outras eram em novos condomínios, mas com baixa taxa de ocupação e ainda cruas, e algumas tinham problemas legais com o desenvolvedor e a administração devido a divulgações de falsa publicidade.

Depois de uma tarde inteira, Flávia Almeida ainda não havia encontrado a casa que desejava.

A corretora então perguntou: "Senhora, qual delas a senhora prefere?"

Flávia Almeida respondeu: "Todas são aceitáveis." Ela fez uma pausa e perguntou: "Você tem imóveis disponíveis da Vila Paraíso Tropical ?"

A corretora ficou surpresa: "Senhora, a senhora tem interesse na Vila Paraíso Tropical ?"

"Quero ver."

A corretora confessou: "Eu tenho realmente duas opções lá, mas o orçamento da Vila Paraíso Tropical é mais alto, pode ultrapassar o que a senhora estava esperando."

O preço por metro quadrado na Vila Paraíso Tropical é de quase sessenta mil reais, o que é considerado intermediário em Cidade Viana. Com o tamanho que Flávia Almeida desejava, o preço de um imóvel poderia chegar quase a dez milhões de reais . A corretora, vendo que Flávia era jovem, tinha suas dúvidas sobre a capacidade dela de fazer a compra.

"Se o o projeto for bom, não importa se for um pouco menor. Se você conseguir reduzir o preço, posso dar um valor maior de entrada."

Ao ouvir isso, a corretora imediatamente ligou para sua empresa e logo depois levou Flávia Almeida para ver os imóveis.

Flávia Almeida há muito tempo estava de olho na Vila Paraíso Tropical. Mesmo antes de se divorciar de Marcelo Lopes, ela já tinha considerado comprar uma casa lá, pois os apartamentos tinham arranjos atraentes, com varandas amplas e excelente iluminação natural.

A corretora mostrou-lhe um apartamento de cento e oitenta metros quadrados e outro de cerca de cento e vinte metros quadrados.

Flávia Almeida preferia o apartamento de cento e oitenta mil, mas considerando a sua situação financeira atual, acabou escolhendo o de cento e vinte mil.

"Vamos ficar com este mesmo, veja se consegue negociar um bom preço com o proprietário," ela disse.

A corretora respondeu, "O dono do apartamento trabalha fora do país, e neste momento ainda é de madrugada lá. Amanhã entrarei em contato para você, tudo bem, senhora?"

Flávia Almeida assentiu, "Tudo bem, se o preço for apropriado, espero assinar o contrato o mais rápido possível."

"Sem problemas!"

Ao sair da imobiliária, a jovem corretora ofereceu-se para pagar um táxi para ela.

Flávia Almeida duvidou em aceitar a carona do chefe, mantendo certa cautela com Antônio Martins, pois ainda não o conhecia bem.

Ela recusou, "Não é necessário, é fácil pegar um táxi por aqui."

Antônio Martins deu um sorriso despercebido, apoiando o cotovelo na janela do carro, "Parece que a Srta. Almeida não tem muita simpatia por mim."

Flávia Almeida...

"É só para não incomodar."

"Eu não me incomodo."

Flávia Almeida ficou em silêncio. Afinal, quem paga é quem manda.

Então ela disse, "Então aceito a gentileza do Presidente Martins e agradeço pela carona."

O aroma dentro do carro de Antônio Martins era o mesmo do seu escritório, uma mistura refrescante de menta e pinho, um cheiro agradável e forte .

Depois que Flávia Almeida colocou o cinto de segurança, Antônio Martins perguntou, "O que a Srta. Almeida estava fazendo por aqui?"

"Procurando apartamento," respondeu Flávia Almeida honestamente, pois eventualmente teria que registrar a informação na empresa e fornecer seu endereço, então não havia motivo para esconder.

"Estava olhando na Vila Paraíso Tropical?"

"Sim," Flávia Almeida confirmou com reclamações .

Antônio Martins falou com uma voz suave, "O empresário da Vila Paraíso Tropical passou por vários processos judiciais este ano, e a valorização dos seus imóveis não tem sido muito expressiva nos últimos anos. Além disso, a taxa de ocupação na Vila Paraíso Tropical é bastante alta, e o perfil dos moradores tende a ser mais jovem, o que não é muito apropriado para atores residirem. Se você está pensando em comprar naquela região, talvez seja melhor escolher os Jardins da Aurora."

Flávia Almeida:...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Rebeldia da Esposa Desprezada