O médico enxugou as lágrimas e acenou com a cabeça repetidamente antes de retirar apressadamente um bilhete. Ele disse: “Isso...”
A situação era urgente naquele momento, pois as enfermeiras estavam presentes, dificultando a troca de mensagens. Felizmente, Lilian foi inteligente o suficiente para entender com apenas um olhar. Isso evitou que o médico tivesse que explicar mais.
"Hum.” Eduardo pegou o bilhete, mas não o abriu. Em vez disso, ele o guardou no bolso e perguntou: "Como vai a jovem?"
"Ela está bem! A Sra. Christian tem uma resiliência mental incrível. Ela foi capaz de suportar esse tipo de ambiente. Ela é realmente notável. Nunca vi uma mulher tão forte", respondeu o médico.
"Chega de besteira!” Eduardo franziu a testa e interrompeu.
O médico rapidamente se corrigiu: "Ela e seu bebê estão seguros e saudáveis; por favor, fique tranquilo. A-Sobre minha família..."
"Eles estão seguros e saudáveis", Eduardo assegurou-lhe rapidamente, "O que eles pediram para você fazer com ela?"
"E-Eles me deram um frasco de remédio e me instruíram a injetar nela", o médico gaguejou, mas respondeu honestamente.
“Que tipo de remédio?!” Eduardo perguntou nervoso assim que ouviu a palavra “remédio”.
O médico balançou a cabeça. "Não sei. Eles não me contaram. Mas com base nos meus anos de experiência médica, deveria ser um anestésico de ação lenta."
"Um anestésico de ação lenta?"
“Sim, esse tipo de droga reduz gradativamente a resistência. Embora a Sra. Christian seja habilidosa e seja uma excelente kickboxer, mesmo a pessoa mais forte não conseguiria resistir se esse anestésico fosse administrado por muito tempo.” o médico assentiu.
“Tem certeza de que não haverá problemas?” Eduardo ainda estava preocupado, embora as palavras do médico não parecessem falsas.
"Eu garanto! Você sabe que sou um especialista na área. Não me atrevo a dizer mais nada, mas posso garantir isso", o médico falou com segurança, sem hesitação.
Depois de pensar um pouco, Eduardo percebeu que o médico provavelmente não tinha motivos para mentir. Afinal, este último queria proteger sua família.
"Isso é bom! Lembre-se, sua família permanecerá viva e segura enquanto a Sra. Christian permanecer viva e segura também!” Ele fez uma pausa e continuou ameaçando: “Podemos não ser tão implacáveis quanto essas pessoas, mas acreditamos no olho por olho”.
"Eu entendo, eu sei!” o médico respondeu rapidamente: "Mas o que você vai fazer? Quer que eu ajude a resgatar aquela jovem? É difícil porque dois formidáveis guardas armados estão à sua porta".
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...