A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 2030

A espaçosa casa estava vazia, sem luzes acesas. O médico jogou a pasta de lado e sentou-se pesadamente no sofá, cobrindo o rosto em desespero. De repente, ele sentiu algo e rapidamente se afastou, olhando em volta com medo. "Quem está aí?!"

"Doutor, não fique nervoso.” A voz de um homem veio da escuridão e então as luzes da sala se acenderam. "Por que você não acendeu as luzes quando chegou em casa?"

“Eu...” O médico levantou-se entusiasmado ao ver a figura. “Eu fiz o que você pediu. Quando você vai libertar minha família?”

"Nós não capturamos sua família. Você deve entender isso. Nós ajudamos você a resgatá-los.” A pessoa corrigiu a declaração do médico, indicando que não era o sequestrador.

O médico assentiu repetidamente. "Eu sei, eu sei! Então, quando eles poderão voltar? Quando poderei vê-los?"

"Você acha que agora é um bom momento para deixá-los voltar para casa?” Eduardo saiu da escuridão sem se importar que havia exposto seu rosto. “Você acha que eles podem viver em paz quando voltarem para casa? As pessoas que encontraram você irão capturá-los novamente?”

Esse questionamento fez com que o médico ficasse em silêncio. Após dois segundos de silêncio, ele cobriu o rosto e começou a chorar. No chão estava um homem adulto, chorando enquanto se agachava.

"Eu sou apenas um médico comum. Por que você veio me procurar? Quem são vocês? Quem são eles?” Seus ombros tremiam enquanto ele continuava: “Não sei de nada. Não sei de nada!”

"Não, você não é um médico comum. Você é especialista em ginecologia e proficiente em neurologia e cirurgia de transplante. Você é um médico notável. Caso contrário, eles não teriam vindo procurá-lo."

“Você quer saber quem eles são? Você não precisa saber disso. Só será mais prejudicial para você. É melhor que você saiba o mínimo possível.” Eduardo disse enquanto olhava para o médico.

Então ele deu um passo à frente e estendeu a mão para puxar o médico. Eduardo compreendia o desamparo do médico porque ele próprio havia experimentado isso.

"Deixe-me perguntar uma coisa. Você completou a tarefa que lhe designei ?” Ele olhou para o médico pensativo.

Apesar de quão simpático Eduardo se sentia por dentro, ele ainda tinha coisas importantes para fazer. Além disso, era também para o bem do médico. Somente erradicando a organização Eduardo, o médico e todos os outros poderiam retornar às suas vidas cotidianas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell