A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1937

Capítulo 1937

Austin olhou para cima e viu Alexandre antes de gritar: “Fique onde está!”

Austin parecia pálido, o suor cobrindo sua testa enquanto teimosamente segurava seu pulso contra o de Dominic. Os pulsos de ambas as partes tinham cortes e Austin segurava os ferimentos com força.

“Isso é insano!” Alexandre gritou.

Ele se aproximou, mas Austin gritou: “Fique para trás!”

Sua voz era tão alta e desesperada que ele tremia.

Ao vê-lo tão agitado, Alexandre parou em seu caminho.

“Mas se você fizer isso…”

Austin recuperou o fôlego e disse: “Não há outro jeito. Não há!

Atordoado, Alexandre lançou um olhar para Dominic e ficou horrorizado com o que viu. Dominic desenvolveu muitos inchaços grandes. Os inchaços pareciam pequenas colinas subindo em uma planície, deixando sua pele antes enrugada, esticada.

Como Dominic era velho e relativamente magro, sua pele estava sempre enrugada, mas agora estava esticada e brilhante. Sua condição se assemelhava à de Austin durante sua experiência com o vírus, mas era ligeiramente diferente.

Após um silêncio momentâneo, Austin disse: “Sim, não tenho certeza se funcionará, mas vale a pena tentar. Se eu não fizer nada, ele vai...

Ele não conseguiu terminar de dizer sua frase enquanto lágrimas enchiam seus olhos. Dois dias não foram longos, mas foi difícil para Austin suportar. Ele se sentiu atormentado ao ver seu outrora robusto tio-avô sofrer tanto e ser reduzido a um homem murcho, graças a ele.

Austin preferiria morrer naquele inferno e nunca mais voltar, se pudesse escolher.

“Mas você…” Alexandre não sabia o que dizer. Ele sabia que Austin se sentia péssimo com isso, mas suas ações precipitadas não eram uma solução racional.

‘Mesmo que ele consiga atrair os simbiontes de volta para seu corpo, isso não resolverá a causa raiz do problema!'

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell