Capítulo 1936
Lilian assentiu, concordando com o que Mike havia dito.
Ele não entendeu inicialmente, mas depois de ouvir o que ela disse, entendeu melhor a situação. Depois de ponderar por um momento, Mike disse: “Tive uma ideia”.
Lilian parecia curiosa.
“Você consegue adivinhar o que o 'chefe’sentiria ao descobrir que a organização o abandonou?” Sua voz era suave, mas havia um toque de sorriso em seus lábios que revelava sua natureza astuta.
No entanto, Lilian teve que admitir que teve a mesma ideia. Ela assentiu. "Bem pensado."
Mike respirou fundo. “Eu vou cuidar disso então. Se houver alguma coisa, é só me procurar!
…
Passando um dia na propriedade de Dominic, Alexandre sentiu que o tempo parecia ter desacelerado, pois ele nunca esteve tão livre. Embora ainda recebesse muitas ligações e tivesse que usar seu laptop para trabalhar e participar de videoconferências, sua carga de trabalho havia diminuído consideravelmente do que antes.
Dominic às vezes acordava de seu sono e começava a ficar grogue antes de adormecer novamente. Depois de permanecer nesse estado por um dia, ele de repente vomitou sangue à meia-noite.
Alexandre imediatamente se levantou e saiu. Ele viu que a porta do escritório estava aberta e presumiu que Austin tinha corrido até lá. Ele sabia que Dominic muitas vezes acordava em agonia nos últimos dois dias.
Alexandre correu até a porta do quarto do homem mais velho e ficou chocado com o que viu.
Dominic estava meio deitado e meio sentado na cama, com a cabeça inclinada para a frente, claramente não totalmente acordado. Enquanto isso, Austin sentou-se diante do homem mais velho com uma mão apoiando-o enquanto a outra…
“Que diabos está fazendo?!” Alexandre ficou tão horrorizado que não pôde deixar de gritar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...