Embora seja mais fácil capturar a organização, não faria sentido não ter nenhuma evidência do que está acontecendo dentro do laboratório. Além disso, Alex está certo. E se eles já começaram a espalhar algum tipo de vírus ou algo pior?
' A última praga causou muitos problemas, e as consequências dela ainda perduram. E se houver um vírus mais terrível?' Um arrepio percorreu a espinha de Dominic enquanto ele suspirava e ficava quieto.
Mesmo assim, ele ainda achava que era muito arriscado Lilian ir para lá.
"Não se preocupe. Vou tentar o meu melhor para evitar que isso aconteça", disse Alexandre, confortando o velho depois de ver a expressão triste em seu rosto.
Inesperadamente, Dominic ergueu os olhos e olhou para Alexandre. "Quem se importa com isso?! Contanto que vocês dois estejam seguros e lembrem que ainda têm filhos para cuidar, isso é tudo que importa. Vocês dois não são os salvadores do mundo!"
Alexandre sorriu ao ouvir isso. Estas foram exatamente as palavras que ele disse a Lilian também. Diante do perigo, ela deve se lembrar que não estava sozinha e que sua família estava esperando por ela em casa. Com isso em mente, ela pensaria antes de se atirar ao perigo.
"Obrigado, Sr. Fike."
Ele sabia que esta era a maneira de Dominic concordar em cuidar de Galen. Portanto, Alexandre levantou-se para agradecê-lo e curvou-se para mostrar seu respeito.
O homem mais velho não se levantou porque ainda estava chateado. Em vez disso, ele olhou para Alexandre e disse: “Não me importa o quão respeitoso você seja. Só levarei a criança por meio mês, no máximo. mande-o para o orfanato! Não, vou vendê-lo para o interior!
Ao ouvir isso, o homem mais velho ficou pasmo. Ele balançou a cabeça repetidamente e disse: "Sim, você está certo. É contra a lei vender crianças. Seu diabinho, como posso ter coragem de vender você? Eu te amo demais para fazer isso!"
Ele esfregou o nariz nas bochechas rechonchudas de Galen enquanto dizia isso.
Galen deu uma risadinha e isso dissipou toda a raiva de Galen.
"Ok, você pode sair agora! Apenas me ligue se houver mais alguma coisa." As palavras duras de Dominic não tiveram nenhum efeito agora. Ele olhou para Alexandre e disse: "Além disso, diga a essa pirralha que ela pode me pedir ajuda se necessário. Ela não precisa carregar o mundo nos ombros!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...