O alvoroço de Dominic assustou Alexandre. Então ele percebeu que havia encarado o homem mais velho com leviandade. Ele pensou que Dominic estava com raiva de Lilian pelo que ela estava fazendo. Acontece que Dominic só estava preocupado com a segurança dela.
Após um silêncio momentâneo, Alexandre suspirou quase inaudivelmente e disse: “Não é como se você não soubesse como Lilian é”.
Essa frase quase calou Dominic, mas ele ainda estava insatisfeito. "E daí? Você não é como ela? Ela é sua esposa! Você não deveria amá-la e protegê-la? Você não estava aqui naquela época, mas agora que está, como pode deixá-la fazer uma coisa tão perigosa? Você não sabe onde ela está? Ela está entrando no lago do dragão e no covil do tigre!”
' Aquele pirralho, Austin, quase perdeu a vida lá, e agora sua vida ainda está em risco. Agora, Lilian quer entrar na organização?! Se bem me lembro, ela mal saiu daquele instituto de pesquisa. Ela perdeu a cabeça?! Alex é louco ou os dois enlouqueceram?!'
Dominic imediatamente sentiu outra onda de raiva quando pensou nisso e jogou Galen nos braços de Alexandre. "Ir! Pegue seu filho e vá embora! Eu não vou ajudar vocês dois! Não vou ficar louco por vocês dois! Diga a Lilian que ela cuida da criança ou...
Ele queria dizer para jogar fora a criança, mas não conseguiu, diante do olhar inocente de Galen.
Por fim, Dominic acenou e disse: “De qualquer forma, já estou farto de limpar suas bundas!”
No entanto, Alexandre sorriu impotente. "Senhor. Fike, Lilian já saiu esta manhã. Receio que seja tarde demais para dizer isso a ela agora. Além disso...” Depois de uma pausa, ele olhou para o velho e continuou: “Embora você tenha se desconectado do mundo exterior, tenho certeza que você sabe o que está acontecendo.
“ Com a natureza desenfreada e louca desta organização, todos serão infectados se não cumprirmos. Em vez de ser espancado passivamente assim, envolver-se é melhor. Dessa forma, você ainda teria uma sensação de controle. Além disso, eu disse a Lilian que ela deve se priorizar caso enfrente algum perigo.”
Isso não foi suficiente para convencer Dominic, mas o acalmou. Ele olhou para Alexandre e bufou friamente. “Priorizar a si mesma? Aquela garota fedorenta. Qual é a utilidade de dizer isso a ela? Com seu temperamento, ela nem se importará se enfrentar perigo.”
O homem mais velho não falou e ficou em silêncio por um longo tempo. Então ele suspirou amargamente, dizendo: “O que há de errado com este mundo?!”
Ele não tinha ideia de onde esse grupo de pessoas veio. Ele estava perguntando sobre isso secretamente, mas as forças por trás desta organização eram surpreendentemente grandes ou um tanto misteriosas. Não havia nenhuma pista.
Sempre que encontrava uma trilha em um país estrangeiro, chegar a um beco sem saída não demorava muito. Até mesmo a pessoa que ele enviou para investigar se envolveria em acidentes misteriosos.
Era concebível que esta organização fosse de facto mais terrível do que o esperado, e eles tinham que tomar cuidado ao lidar com ela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...