Austin olhou para ela, mas não disse nada. Ele não tinha energia.
"Devo continuar?" Ela perguntou.
"Você decide." Era raro ouvir tais palavras de sua boca.
No passado, ele sempre duvidou de Lilian. Mesmo quando ele estava começando a ver as capacidades dela, ele ainda encontrava maneiras de discutir com ela. Essa foi sua única maneira de mostrar seus conhecimentos e habilidades.
Quando sua vida estava em jogo, suas dúvidas sobre ela desapareceram. Ele tinha visto do que Lilian era capaz, então Austin decidiu seguir seu instinto e confiar nela.
Lilian franziu os lábios, colocou a máscara e foi buscar as agulhas.
Dominic trouxe uma máquina de nebulização e começou a desinfetar o quarto. Ninguém falou. O único som na sala era o da pulverização do desinfetante.
Austin achou isso um pouco estranho. Ele foi envenenado, não infectado pelo vírus. Por que Dominic estava desinfetando o quarto? Porém, neste momento, Austin não quis fazer mais perguntas, então fechou os olhos novamente.
O calor em seu corpo desapareceu gradualmente. A tosse havia consumido grande parte de sua força física e ele estava fraco agora. Austin adormeceu enquanto estava deitado lá.
Depois de um tempo desconhecido, ele abriu os olhos e descobriu que Lilian havia desaparecido. Em vez disso, era apenas Dominic sentado ao lado dele, lendo um livro. Ele usava óculos de leitura e semicerrou os olhos enquanto lia solenemente.
Pela lógica humana padrão, músculos relaxados significariam que a pessoa se sente fraca. Porém, no caso dele, foi o contrário. Devido à superestimulação da droga, seu corpo estava tenso, com a pele e a carne separadas.
Era por isso que ele ainda tinha uma constituição muscular, apesar do rosto encovado. Agora que seu corpo não estava mais se puxando, a energia seria mantida nos músculos, dando-lhe mais força.
"Eu me sinto muito melhor!" Ele disse isso surpreso. No entanto, ele não se atreveu a usar muita força por medo de ficar muito feliz e machucar seu próprio corpo.
"Bem, parece que tudo está indo bem." O velho assentiu, um pouco aliviado. "Eu preparei mingau lá embaixo. Vou pedir para alguém trazer para você. Depois de comer, você pode dormir."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...