Antes que ele terminasse de falar, Lilian já estava na sua frente, segurando seu braço com uma das mãos e levantando-o com a outra. Então ela enfiou as agulhas no braço dele na velocidade da luz. Ela foi tão rápida que já havia enfiado as agulhas de prata no corpo dele antes que ele pudesse reagir.
Austin ficou surpreso. Tudo aconteceu tão rápido que ele não sabia se a agulha selou sua boca ou se Lilian foi tão rápida que ele não conseguiu reagir de choque. Austin parou de falar e piscou enquanto observava silenciosamente as mãos dela se movendo.
Lilian estava quieta e concentrada em seu trabalho. Afinal, não foi a primeira vez que ela fez acupuntura.
Ela só fez isso rapidamente apenas para assustá-lo. Além disso, ela folheou os antigos livros de medicina e revisou toda a acupuntura e pontos de acupuntura novamente antes de vir para cá. Além disso, esta acupuntura era diferente da habitual.
Ela amarrou cada agulha de prata com remédio.
Lilian não contou isso a Austin. Às vezes, o compartilhamento excessivo causaria um fardo psicológico mais significativo para o paciente. Era melhor se ele não soubesse.
Austin estava inicialmente nervoso, mas gradualmente relaxou depois de descobrir que estava bem. Assim que ele relaxou, mudanças começaram a acontecer em seu corpo.
Um calor começou a se espalhar por seu corpo, espalhando-se lentamente por seus membros. Esse calor era diferente de quando ele sentiu seu sangue ferver devido à toxina. Ele se sentiu relaxado e confortável, quase o fazendo querer fechar os olhos e descansar.
Ele fez isso de acordo com sua própria vontade. Assim que fechou os olhos e sua mente ficou clara, ele sentiu sua alma flutuar. Seu corpo tenso pareceu relaxar e ele se sentiu muito mais confortável.
"Ugh..." O ataque de tosse de Austin finalmente parou depois de tossir sangue. Então ele se deitou de costas e suspirou de alívio. Ele olhou para o teto como se estivesse sem forças. Ele estava entorpecido.
"Como você está se sentindo?" Lilian estava muito calma, sem se assustar com o que acabara de acontecer. Era como se tudo isso estivesse dentro de suas expectativas.
“Eu sinto como se tivesse morrido e voltado à vida”, Austin respondeu fracamente com uma voz rouca.
“Oh, está tudo bem. Você deveria ficar bem se não morresse.” Seu rosto estava inexpressivo e suas palavras eram frias. No entanto, ainda fazia com que nos sentíssemos à vontade.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...