A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1674

Capítulo 1674

O vídeo mostrou o laboratório. Jogando em velocidade dupla, a filmagem logo mostrou alguém abrindo furtivamente a porta e entrando, vestindo um traje anti-risco e um chapéu grande. A pessoa fez uma pausa momentânea, como se estivesse olhando ao redor, depois provavelmente relaxou e foi até uma das jaulas de observação.

Eles tiraram algo dos bolsos e colocaram sobre a cabeça.

Lilian mostrou o vídeo para outras pessoas, e elas arregalaram os olhos ao ver alguém entrar no laboratório. Dashiell também olhou para ele com um olhar tenso.

Ele deu um suspiro de alívio, no entanto, quando viu a pessoa vestindo um traje anti-risco e uma máscara, sem revelar o rosto.

Quando o vídeo parou quando a pessoa saiu do laboratório, Dashiell se endireitou e bufou. “Isso é tudo que você tem?

“ Não conseguimos nem ver o rosto da pessoa! Mesmo que o vídeo seja real, como você pode dizer que sou eu?” Dashiell bufou. “Tentando me enquadrar com um vídeo tão ridículo? Dr. Russell, você é péssimo como médico, mas é bom em pregar peças, certo?

“ Dra. Blanc, não me diga que você acredita na história dela! O que eu disse foi para o bem do nosso projeto. A verdade é que Lilian falhou e está tentando armar para mim! É inútil eu trabalhar aqui se você não fizer o que deveria!"

Ele olhou para o lado e vários colegas de trabalho que tinham boas relações com ele começaram a defendê-lo. "Sim! Como podemos saber se a pessoa é o Dr. Stone? Dr. Russell, você está sendo irracional. Além disso, quem poderia provar que o seu vídeo é real?”

Vendo o olhar confiante de Dashiell, Lilian riu. “Você acha que eu iria expor você se não tivesse evidências concretas?”

Claro, eles poderiam!

Eles esticaram a cabeça para olhar. Pessoas próximas a Dashiell tentaram encontrar falhas no vídeo, mas endireitaram o pescoço e não disseram nada depois de vê-lo. Eles até começaram a olhar desconfiados para Dashiell com uma mistura de emoções.

“ Por quê? Você precisa de mais provas? Dando-lhe um olhar de soslaio, Lilian deixou cair o sorriso e pareceu séria. “Somos todos colegas e eu não queria colocar você em uma situação difícil, mas você não me deixou escolha. Agora eu gostaria de saber por que você fez isso.”

“ Eu não fiz!” Olhando para cima, Dashiell ficou furioso. “Como você ousa me acusar com base nesses vídeos nebulosos?! Eu não tinha feito nada! Quem saberia como seus ratos morreram? Não tente me culpar! Eu nem sei como entrar no seu laboratório, muito menos sabotar você!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell