A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1673

Capítulo 1673

Como Lilian foi franca e todos os outros ficaram olhando, Dashiell se sentiu humilhado, pois sua expressão ficou fria. “O que diabos você quer dizer? Lilian, é melhor você se esclarecer!

“ É bastante claro. Você não entende? Lilian olhou para ele. “Acredito que você saiba melhor do que eu por que os ratos morreram.”

“ Você está dizendo que eu envenenei seus ratos?” Dashiell riu friamente. "Que piada! Todo mundo sabe que pertencemos a departamentos diferentes, e dificilmente venho aqui, muito menos saboto seu experimento. Além disso, sua casa está trancada. Como devo entrar?

“ Todo laboratório na área de pesquisa tem uma fechadura, mas todos nós temos acesso”, retrucou Lilian, “Por que você não poderia?”

“ Temos acesso a todos os laboratórios, exceto o seu.” Depois de dizer isso, Dashiell franziu a testa e parou abruptamente.

Lilian sorriu. "Como você sabia? Já tentou isso antes?"

“ Eu ouvi…” Dashiell parecia um pouco desconcertado. “Não me culpe pela sua incompetência! Não tenho nada a ver com a morte de seus ratos! O problema está no seu fitoterápico!”

Lilian ergueu as mãos e sorriu. "Você tem razão! Ainda assim, coletar impressões digitais aqui não é difícil, certo?”

“ Acuse-me o quanto quiser, mas você tem provas?” Dashiell riu friamente duas vezes. "Que grande quantidade de porcaria! Você pode pelo menos ser honesto e admitir que não passa de um charlatão. Você não acha que está sendo um absurdo inventar uma desculpa tão ruim agora que seu experimento falhou?

“ Prova?” Lilian ergueu a sobrancelha e curvou os lábios. "Eu tenho provas!"

Ela pegou o telefone e bateu na tela algumas vezes. Logo, um vídeo foi reproduzido nele.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell