A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1659

Capítulo 1659

Austin pareceu se deixar arrastar enquanto tentava memorizar o chão sob seus pés e as vozes ao seu redor. Ele se sentiu carregado para dentro do elevador, e o elevador desceu de acordo.

Ele se perguntou se estava no último andar, mas a viagem de elevador foi curta, o que significa que ele não estava muito alto.

Depois de ser arrastado para fora, ele começou a ouvir com atenção. Ele não ouviu o som de saltos altos ou qualquer outra coisa além das vozes dos dois homens que o arrastavam. Austin se perguntou se Rhea o seguiu ou não.

Ele analisou silenciosamente a viagem até que os dois homens o empurraram para dentro de um carro. Quando o carro deu partida, ele começou a contar o tempo internamente.

' Michael mencionou que eu deveria esperar 20 minutos a partir da partida do carro.'

Austin não conseguia enxergar e, embora não tivesse relógio, era fácil controlar o tempo porque ele passava todo o tempo fazendo isso quando estava preso. Ele não precisava mais olhar uma hora para descobrir um número aproximado. Além disso, isso envolvia sua vida e ele evitou erros de cálculo.

Com as mãos amarradas nas costas, ele deu um tapinha e encontrou um nó. O estranho é que o nó não parecia o normal. O nó atual parecia mais frouxo que o anterior, tornando mais fácil para ele se libertar.

Depois de se movimentar um pouco mais, ele se libertou, o que o deixou perplexo. Tudo estava indo bem, então Austin se perguntou se Michael havia arranjado alguém para amarrá-lo daquele jeito ou se era outra armadilha.

A hesitação passou por sua mente, mas ele sabia que não tinha tempo para pensar. Enquanto o carro descia a estrada, ele contava o tempo silenciosamente. A julgar pelo som da respiração, deveria haver apenas três pessoas no carro, incluindo o motorista.

Austin estava curioso para saber se ele reuniu todas as suas forças só para hoje ou se foi a droga que Michael lhe deu. Austin sentiu uma onda de força ao derrubar as duas pessoas que o seguravam e correu novamente para competir com o piloto.

Embora fosse difícil para ele agarrar o volante por trás, o motorista ainda estava sendo atrapalhado e o carro começou a desviar.

Austin agarrou o volante com uma mão e empurrou a cabeça do motorista com a outra. Simultaneamente, ele olhou para cima e percebeu que estavam passando por um mercado de rua.

O carro desviou loucamente pela rua e a multidão se dispersou imediatamente. Então o carro entrou incontrolavelmente em uma loja. Depois de bater no corrimão, ele capotou e caiu no chão com um estrondo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell