A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1658

Capítulo 1658

Foi por isso que ela continuou fazendo esses experimentos e ajustando as doses. Mesmo assim, ela não tinha certeza absoluta sobre a eficácia do medicamento.

"Você sabe que tipo de droga eu te dei?" Ela se aproximou um pouco mais e perguntou em voz baixa.

Austin não respondeu, mas baixou o olhar.

Rhea sorriu e se inclinou em seu ouvido. "É veneno."

Seus lábios vermelhos abriram e fecharam, um sorriso estranho estampado em seu rosto.

No entanto, mesmo essas poucas palavras não provocaram nenhuma reação dele. Ele estava amarrado enquanto ficava sentado imóvel, como um corpo sem alma.

Vendo que não houve resposta, Rhea começou a ficar entediada. Ela estalou os lábios e disse: "Não se preocupe. Este veneno não é fatal, mas o tornará mais forte. Depois de superar essa fase, você será invulnerável a todos os venenos. Isso não seria bom para você como um milagre doutor?"

Levantando a cabeça, Austin olhou para ela. Seus olhos pareciam dizer: "Você me considera um tolo?"

Reia sorriu. "Você não acredita em mim? Já li seus livros de medicina tradicional antes. Havia livros antigos que registravam os métodos de invulnerabilidade a todos os venenos. Você ainda não experimentou? Ou duvida de suas próprias práticas?

“ Depende de você acreditar ou não. De qualquer forma, você é apenas uma das minhas muitas cobaias. Você não pode escapar. Você está destinado a ficar neste laboratório para sempre." Ela limpou os dedos e continuou: "É uma coisa boa, não é? Você não gosta de ficar no laboratório? Agora, seu desejo se tornou realidade. Você pode ficar aqui pelo resto da vida. Que maravilha!"

Os lábios de Austin se contraíram, mas nenhuma palavra saiu dele. Ele deu uma olhada profunda em Rhea antes de soltar um leve suspiro. Parecia que ele não tinha nenhum desejo de interagir com ela.

"Médico Milagroso, Austin Fike."

Austin não resistiu. Ele permitiu que suas mãos fossem amarradas atrás dele como uma marionete e se deixou empurrar para fora.

Eles tinham tudo planejado. Foi exatamente meia hora depois que o remédio fez efeito.

Sempre que o remédio fazia efeito, era como se toda a força tivesse sido drenada de seu corpo. Além disso, dois comprimidos foram enfiados em sua boca enquanto ele era amarrado.

Ele não resistiu e comeu obedientemente. Rhea e os outros não duvidaram disso. Eles pensaram que ele havia esgotado sua força de vontade e desistido de escapar.

Afinal, ele já havia tomado os dois comprimidos que Michael lhe dera. Austin estava disposto a jogar novamente!

Mesmo que desta vez ele tivesse sido enganado e perdido, ainda era uma aposta que ele tinha que fazer! Mesmo que a chance de escapar fosse de uma em dez mil ou de uma em cem mil, ele ainda queria tentar. Que lugar poderia ser mais assustador do que este purgatório?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell