A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1618

Capítulo 1618

Anastasia estava confusa e não tinha ideia do motivo pelo qual seu pai havia mudado tanto, mas tinha certeza de que tinha algo a ver com Rhea. Como ela não tinha outro lugar para ir e ninguém com quem conversar, Anastasia só poderia recorrer a Lilian.

Lilian franziu a testa. Ela estava muito focada em Alexandre, então não pensou muito nisso quando Anastasia ligou para ela pela primeira vez. Ao ouvir Anastasia novamente agora, ela pensou que havia mais do que aparentava. Lilian pensou a respeito e perguntou: “Onde você está agora? Qual é a sua localização exata?

“ Eu...” Anastasia olhou ao redor e disse: “Estou na frente de uma loja de chá boba na Maplewood Street. Lilian, não sei para onde ir. Se eu for para casa, meu pai certamente mandará alguém me trancar. EU…"

“ Fique onde você está. Vou pedir a alguém para buscá-la”, Lilian disse calmamente: “Não tenha medo. Vou acalmar você primeiro e depois conversaremos, ok?

“ Tudo bem!” Anastasia respondeu obedientemente. "Obrigado-"

Antes que ela pudesse terminar, Lilian já havia desligado.

Ela não precisava que Anastasia lhe agradecesse, e era bastante perigoso para uma garota estar na rua à noite. Mesmo que Lilian não pudesse ir embora, ela não poderia virar as costas para Anastasia.

Lilian ligou para seus homens e disse-lhes para mandarem um carro buscar Anastasia e depois mandá-la para um apartamento.

Enquanto ela tentava em vão gritar e correr, alguém se lançou sobre ela, agarrou seu pulso e saiu correndo, arrastando-a consigo. Ela não tinha ideia de como poderia reunir forças para correr após o parto. Sem fôlego, ela parou e percebeu que quem a arrastava era Olivia.

Quando Lilian estava prestes a agradecer, Olivia olhou de volta com frieza e perguntou: “Quem você escolhe entre Alex e eu? Você não vê que ele é um monstro? Ele causou a morte de Eduardo! Por que você não pode acreditar em mim? Por que?!"

“ Não, não foi isso que aconteceu, Olivia...” Lilian queria desesperadamente se explicar e gritou: “Não!”

Ela acordou de seu pesadelo e gritou quando seus olhos se abriram. Ela estava suando toda. Lilian respirou fundo para recuperar o fôlego. Ela olhou em volta, percebeu que era apenas um sonho e se acalmou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell