A Protegida do Sr. Russell romance Capítulo 1617

Capítulo 1617

' Posso entender isso, mas e Alex?'

Embora houvesse uma equipe médica cuidando dele e Greg estivesse por perto, Lilian ainda estava preocupada porque os estranhos não tinham ideia de como lidar com o vírus. Felizmente, ela ainda podia usar o telefone.

Para o bem de todos, ela só poderia seguir as regras e acenar com a cabeça. "Eu entendi. Eu não vou sair e vou ficar aqui mesmo.”

O Dr. Blanc suspirou. “Sei que estou pedindo muito de vocês e de todos os outros, mas espero que todos possam entender devido às circunstâncias incomuns. Eu também não irei para casa.”

Lilian acenou levemente com a cabeça e estava prestes a sair quando pensou em algo e se virou. “Dr. Blanc, quanto tempo dura o período de incubação?

“ Com base no que sabemos, são cerca de sete dias. No entanto, como os nossos dados não são abrangentes com casos limitados no país, não temos certeza se demorará mais de sete dias.”

' Entendo!' Ou seja, ela não poderia sair do local por pelo menos sete dias.

Lilian retirou-se para o quarto que lhe fora designado e percebeu que o lugar era pequeno, mas decente, já que trazia necessidades. Foi exatamente como o Dr. Blanc disse. Havia também um banheiro anexo para Lilian tomar banho.

Lilian apoiou os quadris com as mãos e sentou-se, sentindo a parte inferior das costas dolorida. Ela finalmente sentiu sua exaustão tomando conta. Ela ficou com sono, provavelmente porque finalmente começou a relaxar.

Ela pegou o telefone, querendo ligar e perguntar sobre a condição de Alexandre, mas antes que pudesse discar o número, suas pálpebras se fecharam e ela desmaiou enquanto sua cabeça pendia.

“ Eu fugi de casa. Não sei para onde devo ir e tenho medo de que meu pai me encontre e me traga de volta. Não sei o que devo fazer. Também estou com pouco dinheiro porque não me atrevo a fazer pagamentos usando aplicativos de telefone.”

Enquanto Anastasia falava de forma um tanto incoerente, Lilian franziu a testa. “Tasia, onde você está agora? Por que você fugiu de casa?

' Cameron se tornaria tão mau? Isso é diferente dele! Embora eu não o chamasse de pai amoroso, ele ama muito a filha. Como ele a deixaria sem ter para onde ir, a ponto de ela ter que me ligar pedindo ajuda?

“ É uma longa história. Meu pai ouviu meu primo e me trancou depois de confiscar meu telefone. Se meu pai não estivesse fora de casa ultimamente, eu não teria conseguido escapar. Tenho medo de que ele me encontre e me prenda novamente.”

Anastasia fez uma pausa e fungou. “Lilian, não tomei seu remédio recentemente e estou cansada e com fome. Eu realmente não sei para onde mais posso ir.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell