Capítulo 1602
“Este laboratório é apenas um pequeno peão no jogo. A fonte principal não está em Hyderland. Você entendeu?” Michael disse enigmaticamente após um momento de reflexão.
Embora ele não tenha dado uma resposta direta, Lilian entendeu o que ele quis dizer e assentiu pensativamente. “Você está dizendo que Hyderland é apenas uma filial e que a sede fica no exterior?”
Michael assentiu. "O chefe por trás disso é mais poderoso do que podemos imaginar. Não podemos competir contra ele. Lilian, você não deveria cavar mais fundo. Se o fizer, poderá arriscar sua vida e a vida das pessoas ao seu redor. "
"Isso significa que tudo isso é apenas para tentar me convencer a não investigar mais no laboratório?" Lilian perguntou zombeteiramente, com um sorriso no rosto.
"Não!" Michael balançou a cabeça e disse: “Quero fazer um acordo com você”.
"Qual negócio?"
"Volte e trabalhe para o laboratório. Desta vez, você terá tarefas mais importantes. Mas você não deve fazer perguntas ou se preocupar com o que está fazendo. Apenas concentre-se em seus experimentos."
"O que eu ganho?" Lilian estava curiosa. Afinal, todo acordo tinha suas condições.
Michael olhou para ela e disse lentamente: "Podemos lhe dar uma amostra do vírus com o qual Alex está infectado. Dessa forma, você poderá criar um antídoto."
Ao ouvir isso, Lilian quase riu alto. "Por que você simplesmente não me dá o antídoto?"
' Que piada!'
' Esqueça as doenças naturais, como pode não haver um antídoto para um vírus criado pelo homem? E se os cientistas envolvidos fossem infectados? O que eles deveriam fazer então?
Michael também entendeu isso claramente. Ele sabia que Lilian devia ter dúvidas, pensando que ele estava mentindo para ela. Ele explicou: “Quando o vírus foi desenvolvido, ninguém pensou em fazer um antídoto. Afinal, ele se destinava a um grupo-alvo de pessoas”.
“Grupo alvo?” Esse termo chocou Lilian mais uma vez. Ela era considerada uma pessoa experiente, mas nunca antes havia encontrado o conceito de vírus específicos de grupo.
' Que organização é esta e o que eles estão fazendo?'
“Então, quem são as pessoas-alvo?” Embora ela tivesse uma leve suspeita em seu coração, ela ainda não tinha certeza.
Michael ficou em silêncio. Depois de uma pausa, ele finalmente falou. "Lilian, estou lhe dizendo isso para que você saiba que você não é páreo para o vírus ou para o chefe por trás de tudo isso. Este acordo é bom para você, Alex, e para nós!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...