Capítulo 1601
"Desculpe, estou ocupada", disse ela e tentou sair. Afinal, ela estava correndo para chegar ao Departamento X.
Michael agarrou seu pulso. "É importante."
Lilian franziu a testa quando sentiu Michael puxando seu pulso. "Você sabe do que sou capaz. Não me faça machucar você."
Olhando para a expressão dela, ele lentamente afrouxou o aperto. Com isso, ela se virou sem a menor intenção de ficar.
"Você não quer saber os segredos do laboratório?" Michael de repente gritou atrás dela.
Isso fez Lilian parar no meio do caminho. Ela se virou para olhar para ele com os olhos semicerrados. "O que você está brincando?"
"Você não quer saber com que tipo de vírus Alex foi infectado?"
Suas palavras foram, sem dúvida, tentadoras para ela. Além disso, ele sabia que Alexandre estava doente. Lilian estava fazendo um excelente trabalho em manter isso em segredo.
Depois de um momento de hesitação, ela cedeu à oferta. Embora ela não confiasse em Michael, ele estava mais próximo da verdade e sabia mais do que ela.
' Devo confiar nele? Ele realmente vai me contar a verdade ou isso é apenas uma armadilha que ele armou para mim?'
"Eu só quero trocar algumas palavras com você. Nada mais. Vamos escolher um lugar próximo - você decide. Não é conveniente conversar aqui", Michael expressou sinceramente. Então, temendo que ela não acreditasse nele, acrescentou: — Com suas habilidades, não posso te machucar, mesmo que quisesse.
Antes que ele pudesse terminar, ela interrompeu: “Sei que todo mundo tem suas dificuldades, mas não estou aqui para ouvir suas lembranças ou ouvir sobre suas lutas. Só quero saber se a praga foi projetada em laboratório e que tipo de vírus isso é."
Lilian foi direto ao assunto. Ela esperava obter a resposta que queria e partir o mais rápido possível, pois o tempo não esperava por ninguém.
Michael olhou intensamente para ela, parecendo um pouco envergonhado. "Tudo o que posso dizer é que o laboratório não é o que parece. Há coisas que você não conhece e não é algo que você ou eu possamos impedir."
"Não estou tentando impedir isso", respondeu Lilian enquanto revirava os olhos. “Só quero saber se esta praga se originou naquele laboratório.”
"Sim." Inesperadamente, Michael deu-lhe uma resposta direta. No entanto, no segundo seguinte, ele acrescentou: “Mas não”.
"Huh?" Lilian fez uma pausa e olhou para ele com desconfiança.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Protegida do Sr. Russell
Como assim o livro aparece como concluído?...
Genteeee, cadê as atualizações???? Precisoooo...