A Preferida do CEO romance Capítulo 370

"Claire..." Assim que Claire estava prestes a alertar Alice ferozmente, ela ouviu alguém chamando seu nome por trás.

Ela virou a cabeça, apenas para ver o rosto de Bryant ficando vermelho. Sua mão instável estava se apoiando na porta do quarto enquanto ele a encarava com os olhos vermelhos.

"Bryant? Por que você está aqui?" Claire também ficou chocada, ela nunca pensou que realmente haveria um homem nesta sala, e este homem era Bryant.

"Claire... é você mesmo?" Não estou sonhando, estou? " Bryant suportou seu desconforto e caminhou rapidamente na frente dela. A alegria encheu seu belo rosto, e o olhar que ele usava para olhar para Claire também estava cheio de emoções intensas e chamas.

Claire nervosamente deu um passo para trás. Seus lindos olhos fixos nos olhos e na expressão de Bryant: "O que há de errado com você? Você está doente? Por que todo o seu corpo está tão quente?"

Bryant de repente agarrou a mão dela e a estendeu para tocar sua testa. No segundo seguinte, ele puxou Claire para seu abraço ferozmente e a abraçou fortemente com ambas as mãos: "Claire, então você é real e não eu sonhando. Ótimo, você está aqui."

"Bryant, não fique assim. Solte, solte-me!" Claire estava tão assustada que seu corpo inteiro tremia, ela nunca pensou que Bryant iria abraçá-la de repente e, além disso, seus lábios já haviam começado a beijar seu pescoço.

Ao ouvir o grito excitado da mulher em seus braços, a racionalidade de Bryant voltou um pouco ao normal. De repente, ele afrouxou a mão. "Estou me sentindo muito desconfortável. Não sei o que há de errado comigo. Sinto-me ainda pior olhando para você agora."

"É a Alice... Você estava com ela ontem? Ela drogou você?" que Bryant também se apaixonou por ela.

Bryant pressionou a cabeça contra a parede, tentando muito se lembrar do que aconteceu ontem. Infelizmente, havia apenas fragmentos: "Meu amigo e eu estávamos bebendo ... nunca vi Alice antes. Você não a odeia? "

Bryant tinha certeza de que estava apenas bebendo com seus amigos deprimido. Ele realmente nunca tinha visto Alice antes.

"Foi ela quem me convidou aqui, deve ser parente dela," Claire disse em um tom amável. "Bryant, acalme-se, vou pedir ajuda agora!" Depois que Claire terminou de falar, ela pegou o telefone, querendo pegar um telefone para ligar para Dempsey Wilson pedindo ajuda.

No entanto, quando ela pegou o telefone, ficou horrorizada ao descobrir que não havia sinal em seu telefone.

O que estava acontecendo? Será que Alice fez isso de propósito novamente?

Claire estava pasma. Ela sentiu como se tivesse pulado profundamente na armadilha de Alice.

Claire só pôde desistir de pegar o telefone e se virou para bater na porta. Infelizmente, quando ela estava prestes a bater, Bryant, que estava atrás dela, se aproximou de seu corpo: "Claire, deixe-me abraçá-la novamente, eu realmente não me sinto bem. Você gosta, eu gosto de você, eu sempre gostei de você, não acha? Sei que não posso me comparar a Dempsey Wilson. Ele tem poder e influência, mas eu amo você! "Você também pode pensar em mim?"

Claire estava sendo abraçada pelas costas por Bryant e, no momento, ela estava ansiosa e preocupada, mas na verdade não sentiu aquele tipo de medo instintivo emergir. Ela sentiu que Bryant não a machucou intencionalmente, mas foi apenas drogado de forma incontrolável.

Ah, certo, deixe-o tomar um banho frio!

Claire achou que era uma boa ideia.

"Bryant, você sabe o que quer fazer comigo? Você não é esse tipo de pessoa. Apresse-se e acorde, não queremos ser enganados pelos outros!" Claire gritou para ele com raiva.

Depois de ser repreendido por ela, Bryant ficou ainda mais atordoado e, imediatamente, sentou-se no chão: "Claire, se você não gosta de mim, então apenas diga, eu posso aceitar."

Claire olhou para Bryant que estava agindo como um menino grande e riu amargamente: "Bryant, você sabe que não vamos conseguir mais."

"Sim, porque você deu dois filhos a Dempsey Wilson!" Bryant finalmente lembrou por que teve que encontrar seus amigos para beber quando estava de mau humor ontem. Foi porque ele descobriu que Claire e Dempsey Wilson tinham dois filhos lindos.

Bryant olhou para Claire com ferimentos incomparáveis: "Vocês todos ainda têm filhos, que qualificações eu tenho para competir com ele? "Vagando, me sinto tão dolorido e desconfortável. Por que você deu à luz seus filhos?"

Claire não queria explicar muito para ele no momento, então ela rapidamente o arrastou para o banheiro para mergulhar na água fria.

Isso porque esse tipo de efeito medicinal pode entrar em erupção a qualquer momento.

"Bryant, você pode cooperar um pouco? Podemos entrar para mergulhar um pouco na água fria? Você não pode continuar assim." Claire puxou um de seus braços com força, querendo puxá-lo para cima do chão.

"Claire, eu sempre gostei de você. Achei que se esperasse mais, com certeza você voltaria para casa..." Sob os efeitos do álcool e do remédio, ele chorou como uma criança, "Mas, o que eu estava esperando pois é isso.Você realmente deu à luz filhos para outro homem, não, não deveria ser assim.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Preferida do CEO