A Preferida do CEO romance Capítulo 369

"Claire, venha e sente-se para o café da manhã. Você vai trabalhar mais tarde?" O velho imediatamente tratou Claire bem, provavelmente por causa do pedido de ajuda do rapaz.

Claire imediatamente expressou sua gratidão e sentou-se à mesa. Dempster Wilson então colocou o leite e o pão na frente dela.

Esse consolo silencioso fez Claire se sentir um pouco tocada.

Quanto ao fato de ela ter bebido ontem à noite, o velho não sabia de nada, então não teve má impressão dela. Neste momento, com base em seus muitos anos de experiência vendo pessoas no campo de batalha dos negócios, os olhos de Claire estavam muito claros, não como uma mulher ambiciosa e esnobe.

No entanto, a velha senhora tinha uma opinião diferente. Claro, ela não negou Claire completamente, ela apenas sentiu que ainda havia algumas regras que ela não havia cumprido.

O café da manhã transcorreu em uma atmosfera extremamente deprimente. Os dois bebês fofos estavam prestes a ir para a escola. A velha vovó e o velho vovô tomaram a iniciativa de mandar o garotinho para a escola!

Depois que os dois velhos saíram com as crianças, a atmosfera na mesa de jantar finalmente relaxou.

Claire olhou para Dempsey Wilson com uma expressão abatida e desanimada: "Vejo que sua avó está muito insatisfeita comigo agora!"

"Não se preocupe, com essa criança falando por você, ela definitivamente não vai continuar com esse assunto!" No entanto, Dempsey Wilson a confortou sem medo, possivelmente porque ele não se importava menos na frente de sua avó, e pensava da mesma forma sobre Claire que ele.

"Isso não é necessariamente verdade. E se sua avó não gostar de mim e não me aceitar? O que você vai fazer?" Claire também era uma pessoa muito sensível. Além disso, ela era uma pessoa que não queria transigir, porque algumas coisas levavam a transigir, e ela gostava de liberdade, mas também não gostava de ser restringida. Se eles se casassem no futuro e se tornassem uma mulher fantoche controlada por outros, Claire preferiria pegar os dois pequeninos e viver uma vida de liberdade como o vento.

"Não haverá tal resultado. Não se preocupe, enquanto eu estiver aqui, a posição de amante será para sempre sua!" Dempsey Wilson estendeu a mão e gentilmente enxugou o leite em seu rosto. Sua voz soou casual, mas a determinação e afirmação que ele deu a ela deixaram Claire um pouco chocada.

"Realmente?" Claire estava um pouco desconfiada, mas o mais importante, ela acreditava Nele agora.

"Claro que é verdade. Eu mentiria para você? Meu filho sempre me arrastou, não ouso mentir para você!" Dempsey Wilson não pôde deixar de rir quando pensou em seu filho que havia arruinado suas oportunidades.

Claire sorriu, "Isso é verdade, seu filho me ama mais do que você. Se você ousar mentir para mim ou se casar com outra mulher na família, seu filho definitivamente não vai concordar."

"Você até sabe como usar seu filho para me ameaçar? Você melhorou muito!" Dempsey Wilson sorriu instantaneamente, estava extremamente ensolarado.

Claire corou, ela parecia estar cada vez mais gananciosa.

Dempsey Wilson levantou-se: "Vou embora primeiro, coma devagar, coma até ficar cheio, parece que você ficou mais magro!"

Claire olhou para ele estranhamente: "Como você sabe que eu perdi peso?"

"Eu só sei!" Dempsey Wilson sorriu misteriosamente e saiu de bom humor.

Claire franziu a testa, mas não conseguia entender como Dempsey Wilson sabia.

No entanto, este homem adorava provocá-la. Talvez ele tenha dito isso de propósito para mexer com ela.

Que irritante!

No entanto, em seu desgosto, ela começou a gostar dele.

Depois que Claire terminou o café da manhã, ela queria encontrar Alice e perguntar a ela sobre as origens do pingente de jade.

Embora ela tenha sido excluída pela família de Claire desde jovem, ela só esteve com os filhos nos últimos cinco anos. Seu coração mais uma vez recuperou a paz, e ela nunca teria pensado que algumas pessoas fariam algo tão louco para se vingar.

Agora, a única coisa que ela queria saber era a origem do pingente de jade.

Claire dirigiu o carro até o hotel cinco estrelas onde Alice estava hospedada. Depois de parar o carro, ela correu rapidamente em direção ao elevador no saguão.

Como ela estava muito ansiosa para saber a verdade, a expressão de Claire era extremamente ansiosa.

Quando ela chegou ao último andar, ela viu que a porta não estava trancada, então ela estendeu a mão e a abriu.

Depois de entrar, ela ouviu a porta atrás dela sendo fechada com força.

Claire reagiu instintivamente e se jogou para frente para destrancar a porta, mas, infelizmente, a pessoa do lado de fora da porta segurou a fechadura com firmeza.

Claire gritou com raiva: "Alice, o que você está fazendo agora, abra a porta, se apresse ..."

A pessoa do lado de fora da porta não respondeu, apenas continuou puxando a fechadura da porta com força.

Claire estava extremamente furiosa. Ela chutou a porta duas vezes e a porta foi arremessada para trás, causando dor nos dedos dos pés.

"Alice, estou te avisando, se você ousar me enganar de novo..."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Preferida do CEO