"Suficiente!" Dempsey Wilson gritou com raiva: "Você ainda está falando besteiras sobre coisas que ainda não aconteceram? Jane Wilson, você está se comportando cada vez mais como meu tio, tentando fazer as coisas de forma imprudente, o que você acha que eu, Dempsey Wilson, am?Commodities que poderiam ser negociadas?
Se você pedir para ela devolver, eu serei seu? "
"Irmão, me desculpe, eu estava errado, eu não deveria ter dito essas palavras. Por favor, não fique com raiva, certo?" Jane Wilson era culpada, então, depois de ser repreendida por Dempsey Wilson, ela ficou tão assustada que perdeu os nervos e começou a chorar, implorando lamentavelmente por perdão.
"Você sabe por que eu tive que aguentar tanto com você? É porque nós crescemos juntos e porque você ainda sente algo pelos meus avós. Mas minha paciência tem limite. Se você continuar atrapalhando minha vida agora, eu serei tão impiedoso com você como se você fosse meu tio!" Dempsey Wilson a advertiu friamente, sua voz era fria como gelo.
O coração de Jane Wilson estava doendo, ela ergueu os olhos cheios de lágrimas e olhou para o rosto desconhecido à sua frente que a deixou inquieta.
"Dempsey Wilson, você realmente vai ser tão cruel comigo? Você sabe que eu te amo, sempre te amei, mas nos últimos cinco anos, você me tratou com frieza e me ignorou. É como se eu "nunca estive aqui em sua vida. Mas você realmente esqueceu? Quando você me abraçou chorando, segurando minha mão, me dizendo para não ir embora, você sentiu um pouco por mim? Sim... Você saiu daquele escuro gaiola, então você me deixou para trás. Você sabia? Sua dependência de mim se tornou um amor, no fundo da minha alma. Eu nem conseguia te esquecer. " Jane Wilson apertou seu coração perfurado, cada palavra estava cheia de ressentimento e lágrimas, contando os tormentos que sofreu durante esses cinco anos.
Dempsey Wilson olhou para a senhora à sua frente, ouvindo suas palavras, seu coração começou a ficar inquieto.
As coisas não pareciam estar indo na direção que ele pensava.
Porque, ele não esperava que, além de Jane Wilson admitir que havia mentido, ela também havia explodido os sentimentos em seu coração.
Os olhos de Dempsey Wilson se voltaram para a porta da sala. Para sua expectativa, Claire, que estava escondida lá dentro, saiu neste momento.
Jane Wilson queria intencionalmente dizer mais algumas palavras emocionais para despertar algumas boas lembranças que Dempsey Wilson tinha dela, mas quando ela de repente viu Claire, seu rosto mudou muito.
Ela apontou para Claire: "Dempsey, por que ela está aqui?"
Quando Dempsey Wilson viu Claire, um olhar de ansiedade brilhou em seu belo rosto. Ele se aproximou e agarrou o pulso dela, "Você está saindo agora?"
Claire baixou o olhar, seguindo a direção de seu próprio braço, e olhou para aquela palma grande e quente. Pelo que Jane Wilson acabara de dizer, essa mão também deveria ter segurado as mãos dela com força.
"Jane Wilson, por que você mentiu para mim?" Claire olhou para o rosto de Jane Wilson e perguntou.
O rosto de Jane Wilson estava pálido, sua expressão revelava a raiva de ter sido enganada: "Não acabei de dizer? Espero que você possa me dar o homem que amo, Claire, apenas aceite como eu te imploro..."
"Cale-se!" O olhar de Dempsey Wilson perfurou-a impiedosamente.
Jane Wilson ergueu levemente o queixo, parecendo que não estava disposta a admitir a derrota, porque o amava tanto que não tinha medo do olhar de Dempsey Wilson que queria devorá-la.
Ela apenas olhou diretamente para Claire, como se esperasse por sua resposta.
O coração de Claire estava agitado. Neste momento, sua mente estava uma bagunça.
Ela nunca pensou que tal cena dramática aconteceria a ponto de ter que brigar por Dempsey Wilson com uma mulher.
Ela sempre achou que era orgulhosa demais para enfrentar esse tipo de situação, pois sentia que daria a volta por cima sem se importar com o mundo.
Jogue uma resposta fria para eles e ela pode desaparecer de suas vidas sem amor ou ódio.
Mas neste momento, seus pés estavam enraizados no chão, incapazes de se mover. Uma emoção teimosa estava em seu coração.
A única pessoa que Jane Wilson odiava no momento era Claire.
O que essa mulher merece para dar à luz o filho de Dempsey Wilson?
Jane Wilson realmente não conseguia entender por que Dempsey Wilson casualmente teria filhos com uma mulher.
Poderia ser por causa de suas necessidades físicas que ele parou de escolher?
Coincidentemente, aquela mulher era muito astuta e deu à luz secretamente antes que ele soubesse? Para falar sobre filhos mais tarde?
Jane Wilson saiu do prédio da empresa atordoada. Sob a luz do sol, ela ainda se sentia tonta.
"Senhorita Wilson..." De repente, uma figura esguia saiu do pilar atrás dela.
Era Claire.
Quando eles estavam lá em cima, ela não havia dito nada na frente de Dempsey Wilson, mas agora ela sentia que era necessário continuar discutindo com Jane Wilson.
Jane Wilson se virou e imediatamente escondeu todas as suas emoções. Ela ainda gostava de levantar levemente o queixo, fingindo que não queria perder.
"Você é complacente? Então, ainda quer me humilhar?" Jane Wilson parecia ter sofrido uma injustiça. Aos olhos dela, era difícil esconder o ciúme, enquanto acusava Claire do crime.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A Preferida do CEO
Quando terá atualização de novos capítulos....