A Preferida do CEO romance Capítulo 360

Quando o carro chegou ao fundo do quartel-general, Dempsey ainda segurou a mãozinha dela e entrou no corredor com suas longas pernas.

Claire seguia desajeitadamente ao seu lado, baixando os olhos, não encarando os inúmeros olhares surpresos.

Embora ela estivesse se acostumando com ele segurando sua mão e se acostumando com as pessoas olhando para ela, o sentimento em seu coração a deixou em pânico e sem saber o que fazer.

Ele entrou no elevador!

O homem esticou o braço comprido e a jogou contra a parede do elevador.

Claire se assustou com a ação dele, seus lindos olhos piscaram fortemente: "O que você quer fazer agora?"

Dempsey curvou os lábios e disse sinistramente: "Todas as mulheres não gostam que os homens provoquem diferentes sons de batimentos cardíacos?"

Claire franziu a testa e olhou para a palma da mão que ele usava para apoiar suas próprias orelhas: "Onde você aprendeu essa técnica?"

"A internet é uma coisa boa!" Dempsey disse sem esconder nada.

"Eu não esperava que o digno CEO da Wilson Company estivesse aprendendo habilidades românticas online. Você não tem medo de ser ridicularizado?" Claire riu e zombou dele.

O olhar de Dempsey estava fixo em seus lábios rosados, e ele abaixou a cabeça incontrolavelmente, dando um beijo forte: "Ainda tenho um rosto na sua frente? Você não perdeu tudo?"

Claire estava completamente convencida pela pele sem vergonha desse homem.

Quando o elevador chegou ao primeiro andar, Claire o empurrou como se tivesse medo de ser vista por outras pessoas.

Dempsey gostava de provocá-la quando não havia ninguém por perto, então, quando a porta do elevador se abriu, ele retraiu o braço.

Passando pelo longo e iluminado corredor, eles chegaram à sala de descanso particular de Dempsey!

Havia muitas salas, como a academia, o lounge, a sala de chá e a sala de projeção.

Quando Dempsey e Claire acabaram de entrar, eles viram seu assistente Larry relatando ansiosamente a eles: "Jovem mestre, Jane Wilson está lá embaixo. Ela disse que você a chamou."

Os olhos de Dempsey varreram o rosto pequeno de Claire e ele disse ao dele: "Traga-a aqui, traga-a para me ver!"

Depois que Larry saiu, Dempsey apontou para sua sala de descanso. "Pode entrar para descansar, não vou fechar a porta!"

Claire se virou e caminhou em direção à área de descanso. Quando ela estava no meio do caminho, ela parou e olhou para o rosto de Dempsey por alguns segundos antes de continuar.

Alguns minutos depois, Jane Wilson entrou usando um lindo vestido.

Ela estava obviamente vestida especialmente. Ela usava um vestido rosa e seu cabelo comprido era muito macio. Havia até mesmo um leve perfume de perfume em seu corpo quando ela se aproximou.

No topo da maquiagem, Jane Wilson ainda escolheu uma maquiagem leve simples e elegante.

Bem, ela era, ela admitiu.

No entanto, ele ainda se sentia um pouco desconfortável em seu coração quando alguém dizia isso pelas costas.

Esta era a natureza humana, certo?

Claire realmente não é uma grande beldade, mas ela atende muito bem aos meus interesses. Espero que, quando você a encontrar no futuro, não use um olhar tão mundano para avaliá-la. Os olhos de Dempsey percorreram a porta da sala de descanso. Ele imaginou que a garotinha lá dentro também estava com raiva.

Jane Wilson franziu o lábio inferior: "Dempsey, você me chamou só para discutir se ela é bonita ou não? "Não quero perder meu tempo com ela. É tão raro eu ver você, nós..."

"O que você disse a ela?" Dempsey cortou suas palavras, sua voz soando extremamente severa.

“Dempsey, por que você fica me perguntando isso? ainda reclamam com os outros.” A impressão de Jane Wilson sobre Claire caiu imediatamente ao extremo.

Ela sentiu que embora Claire parecesse forte, na realidade ela era apenas uma vilã.

Uma guerra entre mulheres, mas ela precisava de um homem para resolvê-la por ela.

"Você disse a ela que tínhamos dormido?" A voz de Dempsey ficou fria, seu olhar também era tão afiado quanto uma faca, olhando diretamente nos olhos de Jane Wilson.

O corpo de Jane Wilson congelou por causa de seu olhar, ela inconscientemente beliscou os dedos, mordeu o lábio inferior e disse: "Dempsey, nunca pensei que você ficaria com raiva por causa dessas palavras. Eu realmente disse isso, mas não tenho outras intenções . Eu só queria dizer a ela que já fomos muito felizes, muito felizes, espero que ela possa te devolver de volta para mim…”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A Preferida do CEO