A NOIVA ERRADA romance Capítulo 83

-Nathaaaaaaaaaaannnn!

Esse grito fez Nathan subir as escadas em desespero, porque só poderia significar uma coisa.

-Prossiga em frente! -Meli gritou e olhou para a pequena poça de líquido no tapete entre seus pés. O bebê foi em frente!

Correndo para o lado dela, Nathan tentou ficar calmo e guiar Meli através de cada contração, segurando sua mão enquanto ele a ajudava a descer as escadas.

-O bebê está chegando! -gritou e sentiu o pânico subir em seu peito.

Em poucos minutos eles estavam a caminho do hospital e Meli estava sorrindo e ficando com raiva na mesma velocidade.

-Você é quadrupolar! Vai ser realmente uma menina!

-Cala a boca, Nathan! -Meli gritou antes de amuar: "Você realmente acha que é uma garota bonita?

Nathan olhou para ela no espelho retrovisor horrorizado, ela estava louca!

Não demorou muito até que chegassem ao hospital e a seção de cesárea de Meli estivesse preparada. A família ia e voltava na sala de espera enquanto Nathan entrava para acompanhá-la. Finalmente, depois do que parecia ser uma eternidade, houve um grito repentino e o médico riu, anunciando a melhor notícia de todas.

-É uma menina! -Ela exclamou e Nathan fez uma pequena dança da vitória, porque estava encantado por ter tido razão.

Ele correu para seu bebê recém-nascido e lhe deu muitos abraços assim que ela foi entregue a ele, e depois a colocou nos braços de Meli, eles eram lindos e perfeitos apesar de todo o caos que os cercava naquele momento.

-Você a fez maravilhosa", sussurrou ele, inclinando-se para beijar sua esposa nos lábios. Você é a melhor mulher do mundo, sabia disso?

- Isso significa que eu posso escolher seu nome? -Meli perguntou, fazendo-lhe olhinhos.

-Claro que você pode, meu amor", respondeu Nathan. Como você quer chamá-la?

-Um pouco como o papai dela?

-Nathaniela? Não me assuste! -Nathan murmurou.

-Exatamente, somos família", rosnou Rex, voltando-se. E não sei por que você está tentando esquecer isso.

-Não quero esquecê-lo, apenas mudá-lo!

-Sophia! -A voz de Rex era rouca e latejante, desamparada. Você é uma menina! E você é a filha de meus melhores amigos! Tenho doze anos a mais que você, vi você crescer! Você sabe que eu te adoro, nunca amarei outra pessoa tanto quanto amo você, mas você nunca será nada mais para mim do que minha sobrinhazinha! Você é uma criança!

-Mas eu não serei uma criança para sempre, serei? -she assobiou, e Rex recuou. Era como falar com um maldito muro.

Ele sempre soube que Sophia era forte e temperamental, mas nunca imaginou que ela não conseguiria acabar com os caprichos dele.

Ele esfregou o rosto com uma mão enquanto pensava e entendia que isso não mudaria, seu relacionamento com toda a família de Meli ficaria arruinado se ele não pusesse um fim urgente à Sophia.

-Você está certo", ele rosnou com determinação. Você não será uma criança para sempre. Agora você tem dezesseis anos, tem um carro e uma carteira de motorista, vemo-nos no meu apartamento esta noite às dez. -Sophia recuou de surpresa. O que, o que tem essa cara? -Você quer conversar, não quer? Ótimo! Dez horas hoje à noite no meu apartamento!

Ele virou as costas para ela e foi embora, nunca imaginando que enquanto a história de Meli e Nathan se aproximava de uma linda história feliz para sempre, sua própria estava prestes a começar... da maneira mais dolorosa possível.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A NOIVA ERRADA