Mais três anos depois.
-Amor, acorde.
Aquelas doces palavras sussurradas no seu ouvido fizeram Meli sorrir.
-Cinco minutos", ela derramou.
-E dez também, mas lembre-se que hoje é o aniversário de James, e algo me diz que a atmosfera lá fora é um pouco agitada", Nathan sorriu.
-Você quer dizer por causa do barulho das motocicletas ou por causa do grito de seu filho no castelo saltitante? -disse Meli.
-Estou só dizendo isso porque já encheram o castelo", disse Nathan, "os convidados chegarão muito em breve e você ainda está sendo tão preguiçoso".
Meli voltou-se para ele, beijou-o e aconchegou-se contra seu peito, e sorriu.
-Tenho o direito. Vou ficar preguiçoso e preguiçoso de agora em diante, e você vai me mimar muito, muito, como todo marido deveria mimar sua esposa nesta situação.
Nathan franziu o sobrolho em confusão.
-De que situação você está falando? - perguntou ele.
Meli pegou sua mão e a levou até sua barriga quente e macia.
-Esta situação! -Meli disse e Nathan sentiu seu coração levantar-se do chão com asas maiores que as de uma Pegasus.
-É sério? Você está grávida, Miss Stumble?
-Sim, estou falando sério. Eu estou grávida. E em alguns meses seremos pais novamente", disse Meli, enquanto os olhos de Nathan começaram a brilhar com lágrimas felizes.
-Meli! -Ele chorou, abraçando-a e virando-a em seus braços na cama. É inacreditável!
-Eu sei, e sua reação também é incrível", riu Meli com o olhar terno e amoroso de Nathan.
-Estou esperando sete anos para que você se decidisse, mulher! -Nathan sussurrou contra seu cabelo.
Era um dia para celebrar muitas coisas, então Meli e Nathan se levantaram e rapidamente começaram a ajudar com os preparativos.
O aniversário de James foi um belo evento que contou com a presença de muitos amigos e familiares. O menino estava encantado com todos os brinquedos e presentes que lhe haviam trazido, e especialmente com o enorme castelo saltitante que enchia o quintal. A mesa estava cheia de doces e bolos, o tio Bispo era o rei de três churrascos e a atmosfera era de total felicidade.
Paul anunciou que estava definitivamente se mudando para Boston, para passar seus últimos anos com a família.
O avô James anunciou que havia conseguido uma namorada e até mesmo a apresentou. É claro que todos ficaram chocados porque ela era uma senhora muito distinta, apenas alguns anos mais jovem que o avô e com sua própria tropa de cinco netos.
O Sr. Bishop estava entusiasmado porque o Will estava voltando naqueles dias. Faz quatro anos que ele havia ganho uma bolsa especial para a Alemanha para estudar desenho automotivo, e Nathan tinha mais do que orgulho de cobrir todas as despesas do garoto para que ele pudesse estudar. Agora ele estava de volta, recém-formado e com ofertas de trabalho incríveis.
Rex, entretanto, já havia ganho quatro anéis do Super Bowl, e estava pensando em se aposentar dos Patriots para finalmente se tornar um homem sério e assumir a empresa familiar.
Nesse mesmo dia, Meli anunciou sua gravidez a todos. Ali, rodeada pelas pessoas que mais amava, ela se sentia feliz e protegida, como se nada de ruim pudesse acontecer com ela novamente.
- A pequena baleia? -O que há de errado com ela?
-Pensamos que a Sophia é uma espécie de... Achamos que a paixão de Sophia por você está ficando fora de controle", disse Meli e Rex perdeu seu sorriso em um instante.
Ele amava Sophia e Sophia o amava, mas a paixão já era uma palavra forte demais para seu gosto.
-Você está brincando, certo? -se murmurou de vergonha. Sophi é minha sobrinha tóxica, mas vamos lá, ela é minha sobrinha! Eu nunca olharia para ela de outra forma.... Mas veja, eu não seria pego morto! Eu adoro Sophi, ela é a maçã do meu olho, mas é isso mesmo, ela é uma menina... Ela é sua filha, Meli!
Rex negou como se estivesse sendo esbofeteado e Nathan colocou uma mão em seu ombro.
-Nós entendemos isso. Meli e eu sabemos que você nunca olharia para Sophia dessa maneira? -disse ele com preocupação. Mas como ela o vê é uma coisa muito diferente.
Rex soltou a mão de Nathan com uma recusa.
-Não... Não, não pode ser verdade, eles devem estar confusos", murmurou ele. A pequena baleia não olharia para mim assim....
Ela empurrou a porta da cozinha e Nathan e Meli ficaram perto da fenda para vê-los, embora por causa da distância eles não pudessem ouvir do que estavam falando. Muito cedo, no entanto, parecia que a conversa estava se transformando em uma discussão, e eles viram Rex levantar ambas as mãos para a cabeça antes de começar a escovar o cabelo.
-Caramba! -reclamou para trás, "Maldição, Sophi!
Dois segundos depois, tudo o que restava dele era sua sombra caminhando pela porta para sair, e Meli sabia que um dos capítulos mais difíceis de suas vidas estava prestes a começar.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A NOIVA ERRADA