A NOIVA ERRADA romance Capítulo 101

Tinha que ser uma piada, tinha que ser a m*****a piada de Nathan, mas quando Rex o olhou nos olhos ele não olhou nada confuso.

-Desculpe? -Mumbledou.

-Desculpe", repetiu Nathan como se estivesse falando com ele sobre comida. O cara é um designer de carros, mas aposto que ele não sabe nada sobre jóias. Além disso, você é o padrinho, você tem que cuidar disso.

-Exatamente", o apoiará. Devemos ir depois do café da manhã?

Rex olhou para ele como se quisesse assassiná-lo, mas finalmente acenou com a cabeça. Ele não teve escolha a não ser continuar jogando o jogo. Ele tentou superar a ressaca com aspirina e café, e especialmente não olhar muito para os joelhos vermelhos da Sophi, porque tudo o que ele conseguia pensar eram os gemidos da noite anterior, e isso trouxe à tona o pior que havia nele.

Deve ter sido perto das dez da manhã quando ele finalmente entrou em seu carro e esperou que Will subisse no banco do passageiro e se perdesse no trânsito da cidade. Eles nem se olharam, Rex estava se concentrando na estrada e especialmente nas mil maneiras imaginárias de matar o homem ao seu lado.

Finalmente eles chegaram a uma das melhores joalherias do distrito comercial da cidade e quando o nome de Rex Lanning foi mencionado, eles foram imediatamente atendidos.

O próximo ataque cardíaco veio quando começaram a escolher entre todos aqueles anéis, porque Rex só podia pensar que Will não conhecia os gostos de Sophi, então ele estava dividido entre ajudá-lo ou deixá-la ficar chateada com um anel feio. E adivinhe qual ele escolheu?

-Você não foi de grande ajuda", murmurará enquanto eles saem.

-Você está absolutamente certo", disse Rex, respirando fundo. O que você deve fazer é encontrar outro padrinho, porque para este eu lhe asseguro que serei completamente inútil.

-Eu sabia disso", respondeu Will, "mas não vou fazer isso". Não me importa se você ajuda ou não, a única razão pela qual eu lhe pedi para ser meu padrinho foi porque quero ficar de olho em você.

Rex se voltou para ele como um flash.

-O que você disse? -se assobiou.

-Você me ouviu perfeitamente. Você quer me emprestar minha carteira de motorista para poder provar que eu não nasci ontem? -Ele era quase do tamanho dele e tinha a arrogância da idade. Você acha que eu não sei o que você fez há nove anos? Você disse aos pais dela "eu a afastei", mas eu sei muito bem que você teve uma orgia e fez a Sophi ver essa falta de vergonha!

Rex ficou pálido primeiro e depois seus lábios apertaram ferozmente.

-Isso não é da sua conta!

-Sim, é, porque estamos falando da mulher com quem eu vou me casar! -Respostará. A Sophi levou anos para superar a estupidez que você fez. Eu a vi passar de idiota em idiota tentando esquecê-la e não vou deixar que você a foda novamente. Você acha que eu não percebo como você olha para ela? Ela é minha agora, minha esposa! Ela parece muito diferente, não é mais uma criança, mas seu tempo já passou! Afaste-se dela!

Rex enrugou seu nariz como se tivesse acabado de sentir o cheiro de algo podre.

- Você tem alguma idéia do que sua esposa estava fazendo há uma semana? -se esbatido, incapaz de se controlar.

-Sim, eu sei perfeitamente bem", respondeu Will com uma voz calma, mas com um brilho no olho que traiu sua determinação. Ela estava tirando a última gota de veneno de seu corpo, mas não era o que ela fazia que importava, era para onde ela voltava! E ele voltou para mim, para casar comigo, para passar o resto de sua vida comigo. -E se você não quiser se passar toda vez que vir os joelhos vermelhos da minha mulher, então pare de ouvir atrás da minha m*****a porta!

Rex fez um gesto de raiva para com ele, mas Will bateu com a porta do táxi fechada e saiu de lá invadindo a porta. Assim que se afastou, ele puxou o telefone e ligou para Sophi.

-Por amor de Deus me diga que o Rex não tem uma arma", exclamou ele.

Na outra ponta da linha, Sophi lutou com o telefone de um lado e o vestido de noiva que ela estava experimentando do outro.

-Não tanto quanto eu saiba", respondeu ela. Por quê?

-Porque com o que acabei de lhe dizer, eu juro que ele olhou para mim como se fosse ordenar meu assassinato num instante", riu Will. Eu já tenho seu anel. Estou guardando o recibo para que você possa devolver esta coisa.

-Obrigado, querida.

-Como está indo o vestido de noiva? -Pedido.

-Só inútil e chato, sinto vontade de congelar em um bolo, mas pelo menos a mamãe está se divertindo, e se divertindo porque o champanhe entrou em cena", murmurou ela, espreitando para fora da porta.

-OK, estou fora com meu amor pelo resto do dia, deixamos alguns negócios inacabados ontem à noite", sorriu Will. Vejo você esta noite, boneca.

-Vejo você esta noite boneca, dou meus beijos àquela coisinha rica que você tem para um namorado", Sophi sorriu desligando e um minuto depois ela estava servindo mais champanhe para sua mãe.

Duas horas depois eles ainda não tinham concordado com a escolha do vestido, mas Meli pegou seu telefone porque ela estava vendo o dobro.

-Disse ele que sabia o que você estava fazendo há uma semana! O que eles fizeram, hein? Ele lhe deu permissão para vir me foder antes de você se casar com ele?!

Rex não sabia por que, mas ele estava ficando mais furioso a cada segundo, como se aquele vestido o tivesse lembrado que ele tinha sido um brinquedo para Sophi.

-Pare de falar bobagem! -se exclamou virando, mas antes que pudesse voltar para o provador, Rex a agarrou pelo braço e a virou bruscamente.

- Você acha que isso foi engraçado? -she rosnou com raiva. Ser seu brinquedinho sexual por um tempo e depois vir e dormir com outra pessoa?

-Diz o homem que já fodeu tantas mulheres em sua vida que nem sabe quantas eram? -Eu lhe disse que não ia ser uma menina toda a minha vida! Havia outras antes de você, e haverá outras depois de você! E é melhor você parar de reclamar porque essa é a porcaria que você mesmo me ensinou!

E o pior de tudo, o que levou Rex à loucura foi que tudo era verdade e ele não queria que fosse.

-Eu odeio você! Como você pode ser assim?! Foder com ele ontem à noite como uma garotinha excitada e sair esta manhã com a porra dos joelhos todos vermelhos como se eu tivesse que descobrir que outra pessoa estava fodendo com você?

-Como é fodido o carma, não é? -Vi-te ser fodida por três mulheres e tive a dignidade de ir embora! Que porra estavas a fazer espiando-me? Não te devo nada! Dormi contigo, mas não te prometi um relacionamento! Sou uma mulher comprometida, por isso nada disto te deve surpreender! Ou não é eu ser fodido que te incomoda, mas você não está fazendo isso?!

Rex não aguentou mais, ele agarrou seus lábios violentamente e devorou sua boca, dando duas mordidas que ele não se importou. Sua boca era doce, saborosa de champanhe e todas as noites que haviam passado juntos. Incapaz de se conter, ele a puxou até ele e a beijou com mais força enquanto ele a pressionava entre seu corpo e a parede. Ele havia dito a si mesmo para não cair novamente, mas podia sentir o sangue correr como lava através de suas veias e não podia resistir.

Com movimentos rápidos e desesperados, ele começou a puxar seu vestido para cima enquanto ela tentava futilmente resistir.

-Não se atreva! -se rosnou entre seus beijos enquanto ela o sentia rasgar violentamente em suas calcinhas.

-Não me importo mais", respondeu ele, enquanto lhe encostava o rosto com uma mão, mergulhando sua língua na boca dela enquanto a outra ia se perder no sexo dela. Ele a ouviu gemer na invasão, mas só pôde sorrir. Você pode resistir o quanto quiser, mas ambos sabemos que será apenas dos dentes para fora, porque é tudo muito diferente por dentro, não é mesmo? -lhe rosnou no ouvido enquanto a umidade quente de Sophia escorregava por entre seus dedos.

-Você é um idiota de merda, Rex!

-Bem, este idiota de merda vai te foder até esquecer o que ouviu ontem à noite... e provavelmente um pouco mais!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A NOIVA ERRADA