A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 98

“Sim, é isso mesmo.”, respondeu Ricardo, relutante. Só restava mentir, então continuou: “Já temos mais do que o suficiente. Você deveria levar isso de volta!”

Eduardo esfregou o nariz e sorriu de maneira irônica. Se ele se atrevesse a levar os presentes de volta, tinha certeza de que Mariana não o deixaria passar impune.

Por isso, ele deixou os itens na casa de Ricardo e disse: “Temos muito mais desses itens em casa, e todos são presentes que outras pessoas enviam para minha esposa diariamente. É muito cansativo! Ricardo, faça-nos um favor e ajude-nos ficando com alguns. Vai ser bom para o Thomas se alimentar mais.”

O quê?

Ricardo e sua esposa ficaram atônitos. É assim que é ser da realeza? Enquanto lutamos para comprar até mesmo alguns suplementos, Eduardo está tratando-os como lixo?

“Bem, tenho de ir!”, disse Eduardo deixando os presentes ali.

“Papai, o tio Edu é tão rico! A Mariana é tão incrível, e muito bonita também!”, exclamou Thomas.

“Sim, seu tio realmente encontrou uma boa esposa”, disse Ricardo com sincera admiração.

Entre os três irmãos, Eduardo foi o último a se casar. Todos se preocupavam com o fato de que ele não encontraria uma esposa, no entanto ele acabou tendo possivelmente a melhor esposa entre eles.

Os elogios a Mariana provocaram Amélia. Ela podia tolerar com relutância que o filho elogiasse a mulher. Amélia, em sua opinião, achava a mulher uma nojenta.

Ela é apenas dois anos mais nova do que eu. Como ela ousa pedir ao Thomas que a chame pelo primeiro nome? Ela deve estar pensando que ser chamada de Tia Mariana a fazer parecer mais velha, né?

Ao ouvir o marido elogiando-a, repreendeu-o: “Qual é o problema, Ricardo? Você está com ciúmes do fato de Eduardo ter uma esposa tão bonita e rica?”

Ricardo sabia muito bem que a esposa era do tipo ciumenta e explicou: “Não, de forma alguma! Eduardo é como se fosse meu irmão mais novo. Só estou feliz por ele ter encontrado uma boa esposa.”

“Ricardo, você se lembra do que prometeu quando nos casamos? Você disse que nunca se interessaria por outra mulher e que me amaria para sempre!”, comentou Amélia.

“Claro que me lembro!”, respondeu ele com impaciência. “Como eu poderia me interessar por minha prima? Apenas reconheci sua bondade, já que ela deu presentes para nossa família duas vezes.”

“Hmph! Você está apenas com inveja da sorte de Eduardo. Você acha que eu não sou boa como a esposa dele! Então, vá morar com ela!”, Amélia gritou, atirando um travesseiro na direção dele.

A briga continuou com suas vozes ecoando pela casa. Thomas assustou-se e começou a chorar. Ricardo, então, decidiu que não valia a pena continuar discutindo com sua esposa.

Enquanto isso, Eduardo estava alheio ao fato de que seus presentes bem-intencionados haviam provocado uma tempestade na casa do primo. Quando voltou para casa, Mariana ordenou: “Eduardo, busque-me no Clube de Negócios Azure amanhã às nove da noite.”

“Por quê?”, perguntou Eduardo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista