A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 929

Felizmente, tanto o pai quanto a filha Gomez eram profissionais médicos, então eles não se deixaram abalar, caso contrário poderiam ter suspeitado das intenções de Eduardo.

Acredite ou não, as simples ações dele já tinham devolvido a cor ao rosto de Hannah, mesmo antes de ele começar o tratamento.

Essa mulher era um exemplo de quem valorizava a beleza mais do que a saúde. Tinha um corpo frio e circulação sanguínea deficiente, mas insistia em usar roupas justas, o que piorava sua circulação sanguínea.

Naturalmente, essas medidas eram apenas temporárias. Para tratá-la corretamente, Eduardo precisaria usar a Técnica de Acupuntura dos Nove Yang, ensinada por seu mestre, o Doutor Fantasma. Esta técnica envolvia nove diferentes agulhas.

Ele ainda não dominava todas as nove agulhas e não poderia afirmar que curaria todos os males. No entanto, para casos como o de Hannah, que envolviam frieza e intoxicação química, não era tão difícil.

Dito isso, a acupuntura exigia que a paciente ficasse sem roupa, e felizmente Raquel estava lá para ajudar. Eduardo instruiu: “Ajude-a a vestir um roupão para facilitar a acupuntura.”

“Claro!” Raquel agiu imediatamente. Tendo sido enfermeira, sabia que pacientes graves não tinham privacidade diante dos médicos. Ela rapidamente despiu Hannah ali mesmo e a vestiu com um roupão.

É claro que tanto Eduardo quanto Jean se comportaram como cavalheiros e desviaram o olhar. Quando Raquel terminou, e ele voltou e iniciou a acupuntura.

Jean, novamente, observava o corpo de Hannah atentamente, como um aprendiz observando seu mestre. Não por causa da pele lisa que ela ostentava em sua juventude, mas pela habilidade incrível do homem a sua frente. A agulha de prata em sua mão se movia como uma criatura viva, silenciosa como uma dama elegante e ágil como um coelho.

A técnica de acupuntura de Eduardo era tão estável quanto a de um mestre experiente, como se ele a praticasse há décadas. Não parecia algo que uma pessoa com menos de trinta anos pudesse realizar. Jean, que não era artista marcial, não conseguia compreender como ele havia adquirido essas habilidades.

“Sra. Hannah, o jovem médico rasgou suas roupas durante o tratamento de emergência. Quanto ao roupão que está usando agora, Raquel a ajudou a vesti-lo. Não se preocupe, sua privacidade foi bem protegida!” Jean, sendo um médico veterano, explicou prontamente. Afinal, ela não era uma paciente comum; era uma mulher com conexões profundas em Yeringham, e lidar com quaisquer complicações seria difícil.

“O jovem médico?”, perguntou, curiosa: “Onde ele está?”

“Ele já partiu, Sra. Hannah”, respondeu Raquel, sem revelar a identidade do jovem médico, agindo como uma forma de 'vingança'.

Hmph! A culpa foi sua por não me contar quem era meu encontro hoje! Você me fez passar vergonha na frente dele novamente!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista